20 de setembro de 2015

CASO ASFALTO - É DANDO QUE SE RECEBE!

5
Farinha pouca, meu pirão primeiro.
Essa deve ter sido a lógica do vereador Dadinho (PROS), que conseguiu que a prefeita Eliene Nunes assumisse compromisso de asfaltar sua rua, a sexta do bairro da
Floresta.

A rua onde o vereador mora, vai de lugar algum para lugar nenhum. Ou seja, não é prioritária. Pelo contrário, consegue ser secundária dentro do próprio bairro. Mas, o edil mora lá e pronto.

Enquanto isso, a Transgalego, que é fundamental para o escoamento do tráfego da cidade está em péssimas, condições. Ela corta três bairros, ligando a Marechal Rondon à Transamazônica, depois de passar pelos bairros da Liberdade, Floresta e São Francisco.
Outra de grande importância é a 23ª Rua, que liga a Transamazônica até a travessa Raimundo Preto, na qual até andar de bicicleta está difícil. Mas, a administração municipal não tem olhos para lá.
E assim caminha Itaituba, continuamente mal cuidada.
Postado por José Parente de sousa

Nota do Blog: Em redes sociais, muitos assessores da prefeita fizeram a festa com a vinda desse asfalto, inclusive dizendo que havia estudo para melhor utilização desse material, sendo que uma das ruas contempladas seria a Sétima do Jardim das Araras mas, logo se vê que a futura ex-prefeita está mais preocupada em agradar vereador do que a população. Mas a resposta será dada nas urnas!! 
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

5 comentários:

Anônimo disse...

As coisas neste governo estão tão ruins que quando se asfalta una mísera rua se faz um pandêmonio por qual rua se deva asfaltar.

Unknown disse...

Concordo em número gênero e grau, ainda tem mais a rua das Flores que li ga a Transamazônica a estrada do Bis.rua do vereador pode acesso aos índios na estrada do bis. um abraço.

Anônimo disse...

Norton faça uma matéria questionando onde foram parar os 11 milhões que foram aprovados pela câmara para asfaltar as ruas do município,que ninguém viu nem o asfalto e nem o dinheiro. Se não a prefeita daqui a pouco vai querer prestar conta desse dinheiro com o asfalto feito pelo governo do estado.

Anônimo disse...

Mais uma da prefeita de Itaituba, que anda falando que vai arrumar a rua em frente ao mercado municipal, mas fiquei sabendo que é a campo belo que está ajudando com os bloquetes, só que ao invés deles dá crédito pra quem está ajudando eles tomam tudo pra si, aí quando a verdade vem a tona ficam com cara de tachos. Algumas pessoas ligadas a prefeita estavam dizendo que vai ser colocado bloquetes porque dura mais, mas é mentira estão colocando bloquetes porque é com que a campo belo pode contribuir.

Anônimo disse...

A estrada do Bis esta abandonada nem o Exercito se mobiliza junto ao governo para asfaltarem.