23 de setembro de 2015

AVEIRO-PA: CARRO CAI DA PONTE COM ALUNOS

0
AVEIRO: Transporte escolar com alunos (as) capota em Brasília Legal e deixa vários feridos, uma em estado grave


Grave acidente com transporte escolar em Brasília Legal deixa vários feridos. O grave acidente aconteceu no final da tarde desta terça, 22 de setembro, no distrito de Brasília Legal, município de Aveiro no oeste do estado.


Segundo informações repassadas a nossa reportagem, uma camionete, modelo (D-20) que faz o transporte escolar de alunos do (Curi) para para a comunidade de Brasília capotou antes de chegar ao seu destino final. Algumas testemunhas relataram que mais de 10 alunos estavam na camionete, e que o motorista corria bastante na hora do acidente, ainda não se sabe realmente o que aconteceu, mas a velocidade pode ter contribuído pra o acidente, há também uma suspeita de falha mecânica, ainda não se tem informações precisas das causas.




As vitimas mais graves foram trazidas rapidamente para a cidade de Itaituba. Militares do corpo de bombeiros e profissionais do SAMU se mobilizaram para socorrer as vitimas no porto da balsa e fazer o transporte para o Hospital Municipal. Uma aluna que estava na camionete sofreu uma forte batida na cabeça ocasionando um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), e os demais com cortes no couro cabeludo e suspeitas de fraturas, porem todos estão consciente, no total (07) vitimas foram trazidas para Itaituba, que esta dando todo apoio necessário aos feridos.

A tia de uma das alunas entrou em contato com o Blog e disse: "Uma das sobrinhas que vinha na boleia do carro e outros não se machucaram muito a outra sobrinha que vinha na carroceria com outros colegas, sem a menor proteção estão gravemente feridos". "Minha sobrinha teve traumatismo craniano. Segundo informações, o carro sempre andava com excesso de velocidade, com número de passageiro acima da média e o carro estava sem freio".




Fonte: Junior Ribeiro com fotos via Whatsapp
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: