23 de setembro de 2015

AS PEDRADAS DE NAZARENO SANTOS

2
NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO

“Nada como um dia após o outro ”Essa frase foi dita pela vereadora Maria Pretinha uma semana depois de deixar a liderança do governo de todos. A prefeita em retaliação a vereadora que saiu do seu grupo político grupo exonerou todos os aliados de Maria Pretinha que detinham cargo de confiança inclusive o chefe da garagem Alcir, esposo da vereadora. Aqui caberia outro ditado popular- Na política vão –se os anéis, mas ficam os dedos. Usou a exoneração como desculpa para a crise econômica.

WESCLE TOMAZ SERÁ O NOVO LIDER DE GOVERNO DE ELIENE NUNES

De olho no naco político deixado pela ex líder de governo Mara Pretinha, Wescley Tomaz mudou-se de malas e cuias para a base da prefeita. Wesley já vai com isso reiniciar suas andanças pelos garimpos em ações de cidadania e naturalmente garimpando votos para sua reeleição em 2016. Em política jamais prevalecerá a máxima popular”dessa água jamais beberei”

IVAN D!ALMEIDA VAI COMENDO PELAS BEIRADAS 

Surpreendendo a muitos que desconheciam seu lado político, o empresário Ivan D'Almeida vem se revelando um bom articulador político e já vem fazendo estragos na horta eleitoral da prefeita Eliene Nunes e Valmir Clímaco, arregimentando importantes lideranças para 2016. 
O empresário demonstra que não vai entrar na disputa para ser um mero coadjuvante, pois tem atitude de vencedor. Seu primeiro xeque-mate político foi contra a prefeita quando ficou com pó PSDB local. Ledo engano de quem pensar que ele vai entrar só para fazer mera figuração. 

SECRETARIA NUNCA CONTRATOU MÉDICO ESPECIALISTA DE ITAITUBA

Sobre o argumento da Secretaria de Saúde que na tribuna da Câmara alegou dificuldades para o município contratar médico especialista, a mãe do medico Leonardo Cabral, Horalícia Cabral disse que o município nuca contratou seu filho que está habilitado (ORTOPEDISTA) para resolver alguns casos de vitimas de acidentes aqui mesmo em Itaituba. Ele trabalha, mas apenas consultando quando poderia também estar realizando cirurgias.

E para refrescar a memória daqueles que não lembram dos discursos do governo de todos, na campanha ela disse que iria contratar médicos especialistas que iram morar aqui mesmo em Itaituba. Pinóquio é fichinha, não sendo concorrência para a prefeita. Sua competência é tanta que por causa de oitocentos mil reais a UPA está inativa.

VAIAS E ENDEUSAMENTO

Ora os vereadores endeusam o jornalista Jota Parente, ora o colocam no purgatório das críticas. A ultima esculhambação pública foi do vereador Diomar ao sair na defesa de Dadinho. Tudo porque J, Parente disse em seu blog que algumas ações feitas nas ruas do bairro da Floresta e na rua do vereador Dadinho é resultado da pressão popular e não do prestígio dos edis Junto ao executivo. No meu caso eu não me retrataria nem que a vaca gemesse sob a valsa vienense 

GHOST NA FOLHA
 
Não é do outro lado da vida não, é aqui mesmo, recebi denuncias que há um funcionário do terra legal recebendo na folha do município com lotação de DAS na Secretaria de Agricultura sem no entanto dar expediente pelas bandas de lá. A sinecura, além de escabrosa, é deslavada. E, o mais interessante, é que esse funcionário fantasma seria petista de carteirinha, exatamente aquele que tem um discurso na ponta da língua sobre moralidade e transparência pública.
Assim que a cópia do seu recheado contracheque chegar em nossas mãos vamos dar nome aos bois, aos ratos, as aves de rapina e outros bichos da fauna e flora de um governo que fala uma coisa e na prática faz outra. Além desse funcionário fantasma há uma penca de assessores pagos para achincalhar desafetos políticos do governo de todos os contrastes...

Postado por Nazareno Santos
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

2 comentários:

Anônimo disse...

A prefeita Eliene Nunes, em meados de junho deste ano falou que iria inaugurar no município, 40 obras, sendo uma por semana. Mas, parece que foi só mais um promessa descabida, pois inauguraram no máximo duas e pararam por aí. Tá parecendo a historia das 500 pontes de concretos. Cada dia que passa esse governo perde a pouca vergonha na cara que lhe resta.

Anônimo disse...

O vereador Peninha cobrou explicações da administração municipal a respeito do grande atraso na obra de construção do Centro das Artes e dos Esportes Unificados (CEU) do bairro da Floresta.

Ele disse que apesar de todo o empenho do vereador Dadinho, que lutou muito para que a
obra fosse concretizada, ela está demais atrasada.
A construtora GMX desistiu da mesma, conforme confirmou o empresário Paulo Gilson
Pontes, quando participou do programa o Assunto É Este, há duas semanas.
Peninha lembrou que o prazo inicialmente previsto para a entrega foi o mês de dezembro
de 2013. Depois, foi marcada nova data, julho de 2014, mas, até agora nada.
Ele quer saber quanto por cento a empresa GMX recebeu e quanto por cento fez da obra.
Também cobrou da SEMED, secretaria responsável, explicações a respeito da situação
atual