7 de setembro de 2015

ITAITUBA - AMANHECERÁ FECHADO O TREVO NO KM-30

1
FECHAMENTO DO CORREDOR DE GRÃO EM CAMPO VERDE, PRÓXIMO DE MIRITITUBA – ITAITUBA/PÁ

Vai amanhecer fechado dia 08/09/15 terça feira, BR 163, Cuiabá Santarém em Campo Verde/Km 30, sentido Trairão, Dentro do Município de Itaituba, por tempo indeterminado até uma solução do Governo Federal - DNIT.

O protesto tem o condão de reivindicar ao Governo Federal serviços de tapa buraco entre Trairão e Campo Verde, ASFALTO EM FRENTE AO DISTRITO DE CAMPO VERDE “por motivo da poeira insuportável”.

Também constará como reivindicação as c
onstruções das pontes do km 25 e 17, pois já se perdeu o número de acidentes com perca total em veículos, tantas vidas foram ceifadas, por serem em madeira onde trafegam carretas de 60 toneladas, e assim torna um grande transtorno à população, por falta de compromisso do DNIT e de quem o gerencia, em atender pelo menos o que já tinha sido acordado.

DESVIO próximo de Miritituba, já esta fazendo três anos, e nada foi feito, um verdadeiro descaso, acidentes são constantes com percas de veículos e vidas.

Todo o fluxo de caminhão, carreta, ônibus vindo do Mato Grosso, com destino a Itaituba e Santarém serão impedidos de passar. Carro pequeno poderá passar pelo desvio do km 11 se estiver trafegável.

Pois a nossa região tem recebido um grande volume de carretas com destino aos portos de Miritituba/ Itaituba e Santarém, mais o Governo Federal não fez as obras de infra-estruturas antes da vinda da soja, milho, trigo, para ser escoado por nossos portos e assim colocando toda a população desta região em situação difícil de conviver com estas demandas.

Associação de Moradores de Campo Verde, Associações de Miritituba, Câmara dos Vereadores de Itaituba, CDL Itaituba, Fórum de Entidades de Itaituba - que congrega vinte e uma Entidades, e demais estão dando total apoio a este movimento.

Por: Davi Menezes, via 
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

Já foram feitas várias manifestações em relação a isso e nunca se resolveu nada. Espero que dessa vez não fique só na conversa, e só libere a rodovia depois que começarem a fazer o serviço, senão, vai dá no mesmo eles dizem que vão começar o serviço e depois somem, lembrando que já estamos em setembro, e daqui a mais ou menos 2 meses começam o inverno novamente, aí vem aquela velha desculpa que não podem fazer nada porque o inverno chegou. Mas dou total apoio a quem faz esse tipo de manifestação, algumas pessoas vão sofrer com o caos que vai causar, mas, é por uma boa causa que vai ajudar os próprios motoristas que utilizam essa rodovia, que já deveria está pronta há pelo menos uns 30 anos.