16 de setembro de 2015

ALERTA!!! FALSA MENSAGEM

0

Nota do Blog: A mensagem abaixo está sendo veiculada em alguns grupos de WhatsApp de Itaituba dando cabo de que o SEST SENAT está 'abrindo' seletivo para tirar habilitação e fazer mudança de categoria de tal documento Tudo de graça. Mas, quando a esmola é grande, o cego desconfia e, no caso em tela, realmente É FALSA a mensagem abaixo, conforme Nota à Comunidade de Itaituba, conforme imagem à esquerda. Portanto, muito cuidado com essas mensagens que lhe dão prêmios e outras benesses!


"O sest senat está abrindo seletivo p tirar a primeira habilitação e mudar de categoria de graça. Precisa ter idade de 18 a 27 anos para a 1a habilitação e 21 a 50 anos para mudar de categoria. Olhem no site eh uma oportunidade única pq para fazer isso eh mto caro hj em dia.



De 10 até dia 20 façam suas inscrições no Projeto CNH Social, direto do site www.sestsenat.org.br para primeira habilitação e mudança de categoria.

As vezes você conhece alguem q esta precisando, entao seria interessante. O sest senat está abrindo seletivo p tirar a primeira habilitação e mudar de categoria de graça. Precisa ter idade de 18 a 27 anos para a 1a habilitação e 21 a 50 anos para mudar de categoria. Olhem no site eh uma oportunidade única pq para fazer isso eh mto caro hj em dia.

De 10 até dia 20 façam suas inscrições no Projeto CNH Social, direto do site www.sestsenat.org.br para primeira habilitação e mudança de categoria.

As vezes você conhece alguem q esta precisando, entao seria interessante."
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: