6 de agosto de 2015

UMA PREFEITA! UMA BUNDA! OS VIRA-LATAS!

3
NOTA DO BLOG: A fala destemperada da prefeita-professora-pedagoga vem somente corroborar seu despreparo para tão importante função assim como demonstra que não respeita o legislativo Municipal, pois quando foi convocada para depor na CPI que investiga desvio na SEMED, deu uma esdrúxula resposta jurídica para seu não comparecimento ao depoimento mas, quando há festas ou inaugurações, a prefeita é a primeira a mostrar os dentes à platéia! Mas vamos prestar bem atenção ao "tirar a bunda" proferido pela prefeita, pois há nas entrelinhas uma autorização implícita para que seus vira-latas continuem a proferir ofensas nas redes sociais contra os 'inimigos' do atual governo. Agora, pergunta-se: aonde a prefeita está com sua região glútea pois a cidade está abandonada?
Prefeita nivelou por baixo o discurso

A prefeita Eliene Nunes perdeu uma ótima oportunidade de dar um tapa de pelica nos vereadores que desvirtuaram a sessão solene de ontem, partindo para o ataque à gestora, o que é absolutamente normal nas sessões ordinárias, mas, totalmente fora de tempo em uma sessão solene.

A presença da chefe do Poder Executivo deveria ter sido usada para apresentar a mensagem ao Poder Legislativo que reiniciava ontem os seus trabalhos.

Mas, Eliene preferiu chutar o pau da barraca, partindo para o ataque, com virulência.

Chegou até a perder a classe, quando disse que "os vereadores deveriam tirar a bunda da cadeira e ir à luta".

Pegou mal, e ela sabe disso, pois assim que desceu da tribuna, foi abordada por uma pessoa pela qual ela tem grande consideração e respeito, a qual lhe cobrou uma postura mais digna do cargo que ocupa.

A prefeita pediu desculpas para a pessoa, justificando que não aguentou a enxurrada de críticas e partiu para a ofensiva, reconhecendo ao interlocutor, que não deveria ter tomada tal atitude.

E de fato, não deveria.
Postado há 11 hours ago por José Parente de sous
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

3 comentários:

Anônimo disse...

Despreparada, mal educada, grosseira e destemperada. Essas são as qualidades da prefeita Eliene Nunes que deveria "tirar a bunda" do assento das aeronaves que utiliza para passear, e cumprir a sua obrigação de fazer "no mínimo" os serviços considerados como essenciais à nossa cidade.

Anônimo disse...

Agiu muito mal a prefeita de Itaituba durante a sessão de abertura dos trabalhos da câmara de vereadores nesse semestre. Algumas blogueiros relataram que nesta sessão não era o momento de fazer as críticas ao governo, mas a maioria dos vereadores ali talvez não tenham outra oportunidade de ficar cara a cara com a prefeita novamente, então esse foi o momento ideal. E a a prefeita por outro lado perdeu a oportunidade de mostrar seu trabalho os vereadores, naquele momento ela deveria era prestar contas de seus trabalhos e tenho certeza que se tivesse feito isso sairia com o ibope lá em cima. Mas não preferiu ir para o embate e quem saiu perdendo mais uma vez, não foi ela e nem os vereadores e sim a população que ficou mais uma vez sem saber pra onde está indo os mais de 200 milhões de reais que o governo recebeu até hoje de repasses federais e estaduais, e com certeza até o final desse governo ficará sem saber, porque também não tem a menor preocupação em ficar atento no que acontece em seu município.

Anônimo disse...

A prefeita como boa conhecedora da bíblia deveria ler a historia do rei Saul, e ver o que Deus faz com quem não segue seus ensinos e conselhos. Saul foi escolhido o primeiro rei de Israel, (eliene a primeira mulher prefeita), mas o poder lhe subiu a cabeça e teve seu reinado tirado de suas mãos, mesmo recebendo vários conselhos nunca deu ouvidos e sempre se achava maior que todos, até de Deus. Acho que falta um pouco de humildade para a prefeita de Itaituba,e realmente voltar sua mente pra Deus, assim, achará a respostas para os problemas que ela enfrenta.