1 de agosto de 2015

UM GOVERNO QUE FAZ.....NADA!

8
Itaituba- Um governo que só trabalha sob pressão

Hoje (30/7), a Rua N. S. Bom Remédio (20ª rua) amanheceu amarela, funcionários da SEMINFRA trabalhando a todo vapor.

Ação da SEMINFRA na 20ª rua Bom Remédio

Pena que foi em um pequeno perímetro onde foi motivado pela ação dos moradores do entorno da travessa São José e Raimundo Preto, cansados de reclamar da péssima situação daquela rua interditaram jogando entulhos de toda natureza em uma cratera aberta no leito da rua. Já era visível a dificuldade de veículos e pedestres trafegarem naquele local. Mais andando por toda extensão da 20ª rua pode se perceber que toda ela esta em precárias condições, precisando de recuperação urgente.







-




Como é de conhecimento público a grande maioria das vias do município está nas mesmas condições precárias e a população sofre com esse descaso da má Administração Municipal. “um governo que não consegue nem por em pratica o mínimo serviço básico do seu município fica no descredito com seu povo para dar continuidade em seu projeto politico”.

dotapajos
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

8 comentários:

Anônimo disse...

Dar continuidade em seu projeto político? Que projeto? Só se for o projeto da mansão que ela está construindo com o dinheiro público.

Anônimo disse...

Mas com tudo isso...
Ainda tem reeleição pra Eliene.
Nao querendo ser pessimista mas já sendo.

Anônimo disse...

Próximo prefeito de Itaituba. será o Valmir o homem do trabalho agora é 15

Anônimo disse...

Não duvido nada. Em Itaituba tudo é possível.....

Anônimo disse...

Podem votar na Eliene de novo vcs que vão sofrer mesmo depois.

Anônimo disse...

Podem votar na Eliene de novo vcs que vão sofrer mesmo depois vem o choro.

Anônimo disse...

Itaituba tem a chance de concertar o erro que cometeu. Agora vamos votar no Valmir ele sim pode nos salvar. Para Itaituba melhorar 15 iremos vota.

Anônimo disse...

Só se acontecer um milagre em Itaituba, pra essa realidade mudar em nossa cidade. Porque quem não fez em três anos de governo, vai fazer em apenas um. E os aspones da prefeita continuam a se vangloriar de obras do estado e governo federal como se fossem feitas por esse governo, mas as que são de inteira responsabilidade do município estão abandonadas ou nunca foram iniciadas, que foram o ponto de moto táxi que caiu duas vezes, a praça do congresso que nunca termina, o asfaltamento de ruas que nunca foram feitas como é comprovado por onde se passa em nosso município. Além das promessas feitas em campanha e nunca cumpridas como a Construção de UPA em Miritituba e Moraes Almeida, implantação da Guarda municipal, reforma e ampliação do Hospital municipal, colocação de mais de 12 mil lampadas nos postes da cidade, câmeras de seguranças nas principais ruas do município, construção de 500 pontes de concretos na cidade e no interior, construção de 5 mil casas populares, construção de um shopping popular,