17 de agosto de 2015

PMDB ITAITUBA INAUGURA SEDE PRÓPRIA

1

Através de uma bonita festa, foi inaugurada na última sexta-feira a sede própria do Diretório do PMDB em Itaituba, que contou com as presenças dos ilustres vereadores do PMBD, Manoel Diniz e Luis Fernando Sadeck (Peninha), dos deputados estaduais Eraldo Pimenta (PMDB) e Hilton Aguiar (SDD), dos pretensos candidatos a prefeito Fernando Soares por Aveiro e Paulo Gilson, por Itaituba, de empresários como Afábio Borges Borges e Família, Dominguinho Cariré e Família, Almeida, o competente representante da MAP em Itaituba, Dr. Bezerra, Delegado de Polícia Civil, Luzimar Santos (PMN), de diversos pastores,  o advogado José Antunes, além da imprensa em geral.

Também se fizeram presente à festa várias centenas de filiados e simpatizantes do PMDB e que após o 'corte' da fita de inauguração, foram brindados com um farto churrasco!!




Os vereadores e deputados presentes fizeram discursos enaltecendo a tenacidade do empresário Valmir Climaco e o parabenizaram pela construção da sede. À esquerda, deputado Hilton Aguiar (SDD) prestigiando a inauguração da Sede própria do PMDB, juntamente com o deputado do PMDB, Eraldo Pimenta à direita. Em seu discurso, Hilton Aguiar reafirmou, mais uma vez, seu compromisso com o pretenso candidato a prefeito Valmir Climaco, presidente do PMDB em Itaituba.
Momento de 'cortar' a fita de inauguração da Sede do PMDB







 A professora da IFPA Liz Carmem, assinou sua ficha de filiação ao PMDB, abonada pelo presidente municipal do PMDB, Valmir Climaco, que ficou muito feliz com a nova filiação. Será que essa filiação já é mais um caminho para uma candidatura ao cargo de vereadora? Quem conhece a professora Liz Carmem sabe de sua seriedade quanto aos temas públicos e políticos e, caso se candidate e eleita, representará com muito brilho a mulher e a sociedade itaitubenses! Os filiados do PMDB estão confiantes nessa candidatura! 



Sra. Denise Pimenta, dep. Eraldo Pimenta e administrador do blog



Grandes lideranças política compareceram na inauguração, como o empresário Afábio Borges e Família 


Mantendo a tradição e parceria, vários membros da diretoria do Hay Fay se fizeram presentes


Imprensa, e autoridades (Dr. José Bezerra-DPC) e amigos prestigiaram o evento

Ronald Soares, Maradona, empresário Paulo Gilson, Toninho da Kadron e Ivens Marcos
Daniel do posto Dado e Jean Galego, pretensos candidatos a vereador, sargento PM Ronald

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi bastante bonita a festa de inauguração do diretorio do PMDB, só não foi melhor porque existia algusn puxa saco do 55, como um rapaz de pré nome Neguinho que tambéwm é conhecido como Maradona, dever pélo tamanho da pança e o seu irmao que são vigia de famárcia popoluar nunca irão está com o 15 pois são 55.