4 de agosto de 2015

MAIS UM EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO EM ITAITUBA!

1
Ex- presidiário é executado a tiros em Itaituba-PA


MAGNO FROTA, O “PEQUENO URSO”, NÃO TEVE CHANCE DE DEFESA E FOI ALVEJADO COM, PELO MENOS, QUATRO DISPAROS.O fato ocorreu por volta das 21h de segunda-feira (03), coincidentemente, no momento em que a Polícia Civil, Detran e Comtri realizavam a operação “Volta às Aulas com Segurança”. Magno Frota, 29, conhecido pela alcunha “Pequeno Urso”, foi surpreendido pela chegada de dois homens em uma moto Hond Bros vermelha. Inadvertidamente, o ‘carona’ disparou sem sequer descer do veículo. As informações sobre a quantidade de disparos ainda era muito confusa. Enquanto uns diziam que foram dois, outros diziam que foram até seis estampidos. Mas, segundo informações de uma fonte do Hospital Municipal, dois projéteis atingiram mortalmente a vítima, que ficou agonizando no chão por mais de meia hora até a chegada do socorro.


Agonizante, Magno tentava se erguer
Uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros procurou estabilizar o paciente ali mesmo, no local onde ele estava caído. Em seguida, o jovem foi encaminhado para avaliação médica no HMI, mas não houve escapatória. Magno Frota, que cumpria pena por roubo, assaltos e outros delitos, não resistiu e veio a óbito em seguida. A polícia trabalha, inicialmente, com a hipótese de acerto de contas ou uma eventual desavença proveniente do tráfico de drogas.



Fonte: http://maurotorrestap.blogspot.com.br/

Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

Cerramente alguém dirá que não foi nada de mais. Porém, devemos nos lembrar que um dois homens (um deles armado) tranquilamente tiram a vida de um homem pelo meio da rua. Apesar de ser ex-presidiário e tudo mais, deveria ter alguma família que se importava e certamente sofrerá.
Ademais, tais homens podeeiam atirar em qualquer um pela rua caso eles se sentissem ameaçados. Assim algum outro cidadão poderia ser alvejado.
A escalada da violêcia está acelerada.