25 de agosto de 2015

LEITORES DE BLOG AVALIAM PREFEITA! PESSIMAMENTE!!

1
Pesquisa feita no blog politicacompimentamalagueta.blogspot.com.br/ entre os leitores desse blog, sem qualquer cunho científico, traz uma pequena amostragem do clamor da rua contra a atual administração, que procura, através de propaganda enganosa, usurpar obras 100% financiadas com dinheiro do governo federal ou estadual e, assim como usou e abusou do slogan SEI COMO FAZER. E VOU FAZER!, agora a prefeita usa o slogan A PREFEITURA FEZ! A PREFEITURA FAZ! em folder onde são mostradas diversas obras que nunca viram sequer um funcionário da prefeitura, mesmo funcionário fantasma.

Mas se todas as obras citadas no folder são do governo estadual ou federal, não aparecendo nenhuma obra com recursos do município, para onde foram os recursos do município, pois até os alugueis dos carros papa-lixos a prefeita não pagou?

São inúmeros os empresários que lamentam ter ajudado na campanha do atual governo, sendo que dois deles, Paulo Gilson e Ivan D'almeida, explicitaram em público esse descontentamento e lançaram-se pré-candidatos a prefeito para as eleições de 2016. Esses dois empresários foram muito importantes na campanha de Eliene, que os encheu de promessas, mas que na realidade a prefeita Eliene Nunes os abandonou. Teve até empresário acampando na porta da mansão da prefeita à espera de pagamentos atrasados na monta de R$270 mil.

Essa enquete, a ser corroborada por pesquisas registradas no TRE, é o reflexo do atual governo. Totalmente desacreditado até por antigos companheiros de campanha!

Nas eleições de 2016, a prefeita Eliene Nunes, caso concorra, irá remar sozinha seu casco, pois o barco de 2012 há muito fez água!!
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Francisco das Chagas Silva Sousa Júnior disse...

Vamos ver que esta pesquisa se reflete em outubro de 2016.

Além de mudar, repensar no que pode ser um pouco melhor para os próximos anos a partir de 01.01.2017. Ass: Francisco Jr.