14 de agosto de 2015

ELEIÇÕES 2016: IVAN É DO PSDB!

5
Ivan D'Almeida assinou ficha de filiação do PSDB, a qual foi abonada pelo governador Simão Jatene


Ivan D'Almeida e o chefe da Casa Civil do Governo do Estado, José Megale, há pouco

Num encontro que começou às onze e meia da manhã de hoje e terminou há meia hora, o empresário Itaitubense, Ivan D’Almeida assinou ficha de filiação no PSDB.

A ficha do novo filiado foi abonada pelo governador Simão Jatene, que também é filiado a esse partido.


Ivan D'Almeida participa de evento do PSDB
Na oportunidade, o senador peessedebista, Flexa Ribeiro, afirmou que a partir de agora, Ivan D’Almeida é o pretenso candidato do partido a prefeito de Itaituba na eleição do ano que vem, ressaltando alto e bom som, que essa agremiação partidária vai dar candidato próprio em Itaituba.

A reportagem do blog conversou com o próprio empresário Ivan D’Almeida, e com seu cunhado, Dirceu Frederico, um dos articuladores da pré-candidatura de Ivan à prefeitura de Itaituba, quando ambos confirmaram o ato de filiação.
Postado por José Parente de sousa
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

5 comentários:

Anônimo disse...

Se ele é quiser ter apoio do Governador vai ter quer vice do Ivan.

Anônimo disse...

Vai nessa Seu Dirceu! Boa sorte.

Anônimo disse...

Agora se acabou todas as esperança da Eliene se reeleger, porque se a cidade não tem dinheiro pra fazer obra, será que vai ter pra sustentar a campanha dela. porque toda base de apoio financeiro da ultima campanha abandonaram ela. Ivan, Dirceu, Paulo Gilson, Fernando Soares, Roselito, além de perder apoio do Governador, que eu acho que não é grande coisa também, pois, está em seu ultimo mandato.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Tomara que ele não seja uma nova Eliene, e se deposite toda a nossa esperança e depois o resultado todos já conhecem. Abandono e descaso com a população.