10 de agosto de 2015

ITAITUBA - MUDANÇAS NA SECRETARIA DE AGRICULTURA

3
Junior Pires, novo Secretário de Agricultura
Formado na área de agricultura, Junior Pires também atuou como Gerente do Detran de Itaituba, mas por conta de seu irmão o médico Edir Pires não ter apoiado o Deputado Estadual Hilton Aguiar nas ultimas eleições, foi substituído por José de Arimateia (Aguiarzinho), primo do deputado. A ida de Junior Pires para a Secretaria de Agricultura-SEMAGRA é parte de acordo político entre o médico Edir Pires, que já foi vice-prefeito no governo de Valmir Climaco, e a prefeita Eliene Nunes. Com esse acordo, Eliene Nunes tenta minorar seu grande desgaste político em meio as adversidades que ela está enfrentando, enquanto isso os demais candidatos estão deitados em berço esplendido esperando que as lideranças batam em suas portas e lhes ofereçam apoio.
Perguntado sobre o local da sua posse, Junior Pires não soube responder, pois ainda não tinham lhe informado nem local e data.

Postado por Neemias Cordeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

3 comentários:

Anônimo disse...

Eliene achando que vai ter o apoio do Edir em 2016 colocando seu irmão para o cargo de secretário de agricultura do município. Todos sabem que Edir não costuma cumprir com a sua palavra. Em 2004 estava fechado pra ser vice do Roselito e acabou cedendo a pre$$ão do benigno e acabou sendo seu vice, em 2008, fechou novamente com Roselito prometendo amor eterno e que dessa vez seria diferente da eleição anterior, e acabou sendo vice de Valmir Climaco, em 2013 foi a mesma coisa indicou seu irmão para assumir o Detran prometendo apoio ao Deputado Hilton Aguiar e acabou apoiado Wescely Tomaz, se Edir pires cumprir essa promessa de apoiar Eliene Nunes está será a primeira que faz isso. Então tem muito blogueiro dizendo que Eliene acertou em indicar o Junior para cargo por causa do apoio de Edir Pires, mas pode dá com os burros n´águas.

Anônimo disse...

Hoje vi uma matéria no Jornal Liberal no qual relatava as precárias condições do antigo prédio da prefeitura de Itaituba, e na entrevista da prefeita ela afirma que entregará a obra em 4 meses, no dia do aniversário de Itaituba, se isso realmente acontecer será a primeira vez que esse governo entrega uma obra no prazo, porque a praça do congresso que também tinha o mesmo prazo até hoje nunca foi inaugurada e já se passaram mais de 2 anos, a praça ceu a mesma coisa com um prazo de seis meses, também já está com dois anos de obras e nada, assim como acontece coma UPA, e outras outra que não foram cumpridas seus prazos, então acreditar que pode acontecer em 4 meses e acreditar em contos de fadas. Só com uma diferença essa matéria foi para o quadro "Calendário Liberal" se não for cumprida será novamente motivo de matéria e a prefeita será mais uma vez desmoralizada, só que agora em nível estadual, e aí a liberal poderia fazer uma matérias de todas as obras que estão atrasadas no município.

Anônimo disse...

QUE PENA...,MAS VC JR. SERÁ MAIS UM QUE IRÁ AFUNDAR JUNTO COM ESSA MEGERA QUE ACABOU COM A CIDADE.......