17 de agosto de 2015

ITAITUBA - CELPA PROMOVE MUTIRÃO DA ECONOMIA

3

Com o objetivo de economizar energia e ajudar o meio ambiente, a Celpa, concessionária de energia do Pará, irá realizar pela primeira em Itaituba entre os dias 18 e 19 o Mutirão da Economia, que já percorreu várias cidades do interior do Pará e tem a finalidade de ajudar consumidores de baixa renda a trocarem suas geladeiras velha em funcionamento e seis lâmpadas incandescente por seis lâmpadas fluorescentes. O mutirão irá ocorrer na Praça do Congresso.


A Celpa pretende cadastrar 320 pessoas de baixa renda que comprovem essa condição através de talão de energia em dia e em nome do cadastrado, devendo ainda, no momento do cadastro,  apresentar CPF e RG. Após o cadastro, o cliente, em sua residência, receberá a visita de um funcionário da Celpa devidamente uniformizado e com crachá. Portanto, se você, leitor, não se cadastrou mas apareceu um 'funcionário' da Celpa em sua casa, chame a Polícia!

Serão feitos 320 cadastros, mas apenas serão contemplados 220 cadastros após análise da Celpa em Belém de toda a documentação e fotos da residência do cadastrado. Não é sorteio, mas um processo avaliativo, pois as 220 piores geladeiras serão trocadas. Na hora do cadastro a pessoa já pode levar as seis lâmpadas para a troca!

Abaixo, imagens do folder do mutirão!





Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

3 comentários:

Anônimo disse...

Se eles baixassem o preço da energia daria pra compra geladeiras novas, tvs e outros eletrodomésticos. Isso é pra enrolar os bestas, a velha politica do pão e circo. Te dão com uma mão e te tomam com a outra.

Anônimo disse...

Esses caras são CRIMINOSOS!
Vão querer enganar a população com essa lorota.
Aqui temos a energia mais cara do País, e a PIOR Prestação de Serviços Também.
Se o Governo não faz nada pra intervir, já que tem o rabo preso com esses caras, façamos nós. Estamos sendo roubados por esses marginais. Estou fechando minha empresa aqui porque não estou dando conta em pagar uma energia tão cara. Serão mais desempregados na cidade, infelizmente.

Parabéns CELPA!

Anônimo disse...

O psdb do Pará que vendeu a celpa e quem ta pagando essa conta samos nós.