28 de agosto de 2015

CASO LEDA - ADVOGADO DE ALTAIR DESEJA CONVERSAR COM DEJACIR!!

12
Tangerino, advogado de Altair dos Santos, está em Estrela do Norte para conversar com Dejair

O advogado Jorge Tangerino, de Belém, que tem alguns clientes em Itaituba, está advogando para o também advogado Altair dos Santos, apontado como mandante do triplo homicídio ocorrido no dia 22 de fevereiro do ano passado, em Itaituba, no qual foram vítimas, Leda, Hanna e Taynara.

Ontem Tangerino chegou a Estrela do Norte com o objetivo de conversar, hoje, com Dejacir Ferreira de Sousa, que se encontra preso naquela cidade de Goiás.

Dejacir foi o autor do triplo assassinato.

Como Tangerino não representa Dejacir em nenhum dos processos pelo qual ele responde, alguns advogados de Itaituba que tiveram contato com o blog disseram estar muito curiosos sobre essa conversa.

Um dos advogados que manteve contato com o blog disse que conversou na tarde de ontem com seu colega Tangerino, que confirmou estar mesmo em Estrela do Norte.

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

12 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O advogado não foi inocentado?

Anônimo disse...

Quato queijos ou marguerita?

Anônimo disse...

Altas tretas nesse caso, mas ainda acho que o advogado é inocente.

Anônimo disse...

Sejam mais esclarecedores com os posts de vcs, e por favor, também menos tendenciosos...

Anônimo disse...

Ir a cidade do acusado não significa que ele vai ou irá "conversar" com o mesmo. Destarte, é necessário afirmar que como tangerino não é advogado do mesmo, a sua comunicação não é possível. Todavia, por se tratar de uma pessoa que está ligada a defesa de seu cliente, é lógico que ele tem interesse de está lá quando for recolhido o depoimento do réu. Dessa forma, não há o que se questionar nisso, afinal o possível mandante está incomunicável em Belém do Pará.

gilberto disse...

Meu caro, tendo em vista a presunção da inocência até que se prove o contrário, infelizmente devemos nos referir advogado preso como "suposto mandante"

Anônimo disse...

ao anônimo das 15:57, ôôôô citado.............,o quanto vc é inocente.... parece mas um anjo....!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Boa Noite!
O blog não será usado para denegrir a imagem de quem quer que seja. Caso queiram fazer acusações contra o Dr. Tangerino, identifique-se!!

Anônimo disse...

Tá certo.... Mas falar mal da prefeita pode! Não é Nortinho????

Unknown disse...

Aqui não se fala mal da prefeita, mas de sua administração, que não precisa de provas para se constatar que é uma péssima administradora. Aliás, ela passa longe do termo administradora; também já exclui vários comentários que cambam para o lado pessoal da prefeita

Anônimo disse...

Pelo que pude perceber, os comentários não falavam mal da pessoa do Dr. Tangerino, apenas de sua conduta na defesa deste caso.....