13 de julho de 2015

VIOLÊNCIA DESENFREADA: JOVEM MILITAR CARIOCA É MORTA POR BANDIDOS, QUE COMEMORAM!

0
Viatura foi atacada durante perseguição e capotou após ser atingida por disparos no Complexo do Salgueiro, São Gonçalo


A soldado Vanessa da Conceição de Oliveira, de 24 anos, lotada no 35º BPM (Itaboraí), morreu após a viatura que ela dirigia capotar ao ser alvejada por vários tiros, disparos por traficantes do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na madrugada de ontem. Ela foi arremessada para fora do carro e bateu a cabeça no chão. 

O colega dela, que estava no carona, teve que se abrigar em uma casa até a chegada do reforço do veículo blindado do 7º BPM (Alcântara), que o resgatou. 


PM de 24 anos é morta em São Gonçalo e vagabundo comemora 

O corpo da soldado foi sepultado ontem, com honras militares, no Cemitério Parque Nyctheroy, no bairro de Vista Alegre, em São Gonçalo. Mais de 100 pessoas foram ao enterro. Traficantes do Salgueiro, ligados ao Comando Vermelho (CV), teriam soltado fogos para festejar a morte da PM. "Os bandidos comemoraram a morte dela por volta das 3h da manhã", afirmou um parente da vítima.

O comandante do 35º BPM (Itaboraí), coronel Samir Vaz Lima, disse que a Polícia Militar já tem pistas sobre os assassinos, mas não quis dar detalhes para não atrapalhar as investigações. "Vanessa era uma policial aguerrida e muito comprometida. Já temos algumas informações do caso, mas não vamos passar para que as investigações não sejam comprometidas. É uma perda muito grande para o estado, porque era uma profissional que jurou lutar por uma sociedade mais justa", disse o oficial. 

O soldado que estava com Vanessa na viatura sofreu apenas escoriações leves e já prestou um depoimento inicial na 74ª DP (Alcântara), onde o caso foi registrado. A identidade dele não foi revelada.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: