21 de julho de 2015

SAÚDE - PROFESSORA DESABAFA NO FACEBOOK E URUBUS ENFEI(T)AM A CIDADE!

3

Meu tio Otávio Costa foi encaminhado para Santarém em situação degradante, num barco, cuja viagem pode demorar cerca de 12 horas, como se na cidade não houvesse a disponibilidade de outros meios mais viáveis para encaminhar o paciente! Se fosse o parente da prefeita, da secretária de saúde ou de seus puxa-sacos, teriam tido atendimento VIP. 

Mas não! Meu tio vai percorrer o Rio tapajós, num trajeto praticamente fatal! Detalhe: falo isto, porque quem tem AVC, qualquer segundo de tempo é fundamental para a salvação!!!! Agora é confiar nas mãos poderosas de Deus, porque nas mãos dos homens, no SUS, na administração de Itaituba é impossível, porque vai de mal a pior!!!! 

Liguei ao enfermeiro e supliquei a ele, que disse que só seguia ordens e praticamente desligou na minha cara! Estou revoltada!!!! Meu tio DEVERIA ir de avião! Mas tratam a vida das pessoas como bichos, sem humanidade, sem buscar a melhor alternativa para tentar salvar a vida de alguém. 

Não há disponibilidade de transporte em ITB para pacientes graves???

E cadê os médicos especializados que foram prometidos na campanha, Excelentíssima Prefeita?? Se eles estivesse disponíveis, 24 horas, 7 dias por semana, 30 dias por mês, meu tio neste exato momento não estaria correndo risco de morte!!!! Ah!! Promessas de campanha!!! Elas estão chegando aí de novo!!

E eu me sentindo impotente, por não poder fazer nada pelo meu tio, além de rezar!!!

Tio!!! Tenha força! O que nos move agora é a fé!!!!! - Regina Figueira, via Facebook



NÃO SÃO URUBUS, SÃO GARÇAS PINTADAS DE PRETO (Comentário no Facebook)


Igual meu amigo Clayton Puga publicou em sua página do Facebook, hoje a cidade amanheceu negra e com revoadas de urubus, que disputavam espaço com os cachorros vadios porque a prefeita não paga os alugueis dos carros papa-lixos e, por causa disso, vários bairros ficaram sem a coleta de lixo; antes caminhões de carroceria aberta estavam fazendo a coleta do lixo pela cidade. É Itaituba regredindo, mas quando digo que nossa cidade está mais para Cuiutuba, onde mais se parece com uma currutela, vários ditos filhos de Itaituba ficaram zangados, mas esses 'filhos' não se opõe à sujeira em que se transformou nossa cidade! 

Mas como terá sido na madrugada o duelo entre gatos, cães e ratos? Quantos ratos e cachorros disputavam os sacos de lixos, que amanheceram todos rasgad
os? Nossa prefeita, infelizmente é nossa, pois a mesma é igual parente ruim, que a gente não escolhe, mas vem, quando tentará tomar conta de seu governo?
A quem recorrer? Sinceramente, minha única esperança é o dr. Nadilson, que se mostrou um Procurador firme e de pulso, pois essa Câmara se, antes da CPI nada fazia, imaginem agora que a Casa da Noca anda muito 'ocupada' com esse faz-de-conta de investigar os amigos do Presidente da CPI.


Mas, apesar de todo esse descalabro administrativo, ainda têm muitos ASPONES dizendo que foi uma maldade proposital do dono dos caminhões ao tirar os carros, pelo simples fato de ser pretenso candidato a prefeito e sua intenção nada mais é do que prejudicar a prefeita-comissária de bordo!!


                                                    


Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

3 comentários:

Anônimo disse...

Se realmente foi isso que aconteceu que o dono dos carros é pretenso candidato que a prefeita alugue carros de outras pessoas tenho certeza que não é só ele que tem carro coletor de lixo pra alugar. Mas ficar vários meses sem receber acho difícil ela encontrar alguém tão paciente assim.

Anônimo disse...

Só vai de aviao quem o enfermeiro raimesson quer.
ele decide quem vai de barco ou de aviao.se for amigo...

Anônimo disse...

É PROFESSORA......,E SÓ EM IMAGINAR QUE É AMIGA COLEGA E COMPANHEIRA DA CLASSE EDUCADORA MI DÁ MUITA DECEPÇÃO....,MAS FAZER O QUE??