15 de julho de 2015

SANTARÉM/PA - PRESA QUADRILHA QUE ATERRORIZAVA A CIDADE

0


Uma das mais perigosas quadrilhas de foras de lei que já apareceu em Santarém comandada pelo seu articulador e chefe do bando conhecido no submundo da bandidagem como "Rafael Cadáver", considerado pela policia como um malandro de alta periculosidade, ele atua com violência, sem dó e nem piedade de suas vitimas.

"Cadáver" está sendo acusado de, nada mais nada menos, ser o autor de sete homicídios, além de assaltos na cidade feitos por ele e integrantes de sua quadrilha, um dos assaltos em uma farmácia da cidade, o mal elemento usou uma camisa com o nome da instituição "Policia Civil", mais o crime não compensa e a policia mais uma vez caiu em campo e colocou o malandro de volta para o presidio de Cucurunã.

Mesmo depois de preso, "Rafael Cadáver", comandava uma onda de assaltos na cidade. Nossa equipe de reportagem acompanhou a policia nos últimos dias até a prisão de integrantes da quadrilha do assaltante, depois de mais uma investida dos elementos em um posto 
de gasolina na cidade.

Organizados, os elementos usavam diversas motos e, com apoio de uma carro, eles faziam um giro de quem assaltava em dias alternados. Nos últimos dias a Policia Militar, em uma operação de primeira qualidade, conseguiu colocar na cadeia outros integrantes da quadrilha. 

Vale ressaltar que os elementos que aparecem nas fotos são os mesmos que foram presos pela policia recentemente e que no inicio negavam com veemência a participação deles nos assaltos.

Fonte: Gset Trairão Itaituba (Facebook)
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: