21 de julho de 2015

SANTARÉM/PA - PAI DE PROFESSORA ITAITUBENSE É BARBARAMENTE ASSASSINADO!

0
Homem reage assalto esfaqueia um dos elementos toma tiro na testa e morre no PSM


Aconteceu agora pela manhã de terça Feira (21) em um estabelecimento comercial entre as avenidas Presidente Vargas e Antonio Justas. Segundo informações repassadas a nossa reportagem por uma testemunha que estava no local do fato, um homem conhecido por Raimundo Rocha Galucio 63 anos de idade, morador das proximidades estava tomando uma cachacinha com limão no estabelecimento comercial, quando foi abordado por dois elementos.

Depois da abordagem, a vitima que estava de posse de uma faca pequena usada para cortar o limão, reagiu o assalto e desferiu uma facada em um dos vadios, foi na ocasião que seu comparsa de posse de uma arma de fogo desferiu um tiro contra ele o acertando na testa. Ele caiu no local enquanto os elementos que estavam em uma moto Broz de cor Vermelha fugiram em direção a Borges Leal.



O SAMU foi acionado e conduziu a vitima até o PSM mais chegando lá o mesmo veio a óbito, pois o disparo atingiu uma parte mortal de sua cabeça e ele perdeu muito sangue no local. A policia está na cola dos vadios para tentar colocar o assassinos atrás das grades.


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS / Fotos : Elias Junior / Eder Rabelo
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: