21 de julho de 2015

SANTARÉM - POLÍCIA PRENDE BANDIDOS QUE MATARAM APOSENTADO!

5
Assaltante conhecido por "NOVO" e DANZER Foram presos em Santarém, depois de assassinar um aposentado!


Novo, que foi ferido pelo aposentado
Novo com parte do fato exposto por causa da facada levada do ancião

O elemento Orismar Santana “NOVO” bastante conhecido em Itaituba, Givanildo Santos Sousa e Danzer Jacinto da Silva, que participou alguns meses atrás do assalto ao empresário Boteco do Fabão, foram presos hoje na cidade de Santarém, depois da tentativa de assalto que resultou no assassinato do aposentado Raimundo Galúcio, 71 anos, que reagiu ao assalto. A vitima ainda conseguiu desferir uma facada no elemento “NOVO”. Uma enfermeira que não teve o nome revelado foi detida pela policia. A enfermeira estava em uma casa na rua E do bairro da Jaderlândia em Santarém, onde cuidava dos ferimentos sofridos por “NOVO”, ferido à faca por Raimundo Galúcio. A Polícia está à caça do traficante conhecido por Fabão, que forneceu a arma do crime.

Danzer
Givanildo
Novo tem demonstrado em alto e bom som, que é elemento da mais alta periculosidade, não se entendendo o motivo desse cidadão ainda andar leve, solto e serelepe pelas ruas de nossas cidades. Será preciso ele matar uma autoridade, um policial ou um juiz para poderem passar o sal nesse elemento? Quantos ainda irão ter a vida ceifada por vagabundos dessa escória para que NOVO realmente vá para uma cadeia de segurança máxima chamada cemitério? Novo até forjou sua morte, com 'sangue' alaranjado tentando evitar a procura pela Polícia!
Arma usada no crime
Local onde ocorreu a prisão dos cidadãos

Meninas do crime e acompanhantes dos cidadãos presos
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

5 comentários:

Anônimo disse...

Depois os demagogo vão dizer que a culpa disso é falta de escola. No meu tempo nunca faltou escola pra mim e pra muitos de meus amigos que queriam estudar , mas agora todo mundo vem com essas desculpas que falta escola. O que falta é cadeia pra esses badidos que não querem nada com a vida isso já tá mais do que provado.

Unknown disse...

Também podem vir com a clássica resposta "É dever do Estado proteger os cidadãos!". É por isso que agora, tanto no blog quanto no Facebook, reporto-me aos bandidos como cidadãos, pois as pessoas que acordam cedo e chegam em casa tarde porque estão trabalhando, não têm nem a metade dos direitos que esses cidadãos têm. E quem irá nos proteger? Cadê esse Estado que só aparece para proteger bandido: Cadê o pessoal dos Direitos Humanos que ainda não foram na casa da vitima consolar os parentes enlutados? Mas tomem cuidado, porque ainda podem dizer: "Quem mandou ele reagir?". Reagimos por impulso! Reagimos porque não tem mais ninguém por nós, além de Deus! Reagimos porque os políticos fazem leis para soltar cidadãos e deixar os 'bandidos' presos! Mas, além de tudo, devemos reagir na boca da urna e, antes de votar, procurar conhecer seu candidato!!!

Anônimo disse...

Esse novo é velho conhecido da polícia que eu não entendo até agora porque não deu fim nesse cara. Será que essas armas não disparam acidentalmente pra cima desses caras. Esses vagabundos que só sabem prejudicar as pessoas de bem.

Anônimo disse...

Por isso e outras sou a favor da prisão perpétua para essas pobres vítimas da sociedade por que são assassinos de crimes hediondos que não apenas já cometeram crimes no passado, mas irão com 100% de certeza matar mais outro pai de família no futuro.Se eles são vítimas da sociedade, mais vítima ainda são os que nunca cometeram crimes e estão ai fora morrendo por estes, então como os crimes vão se suceder sempre por essas crianças, prendam e joguem a chave fora. E não venha me dizer que o estado não tem condições, pois eles vivem já presos com pequenos intervalos de solturas para matar mais um, como Darvin dizia sobre a seleção natural é está seleção que estamos a fazer no meu país, maus matando os bons e prevalecendo a quantia de gente ruiim por boa a cada dia mais, antes um péssimo mofar do que na sua vida matar uns dez.

Anônimo disse...

ao caro NORTON..., a quantidade de dinheiro e de objetos que esses bandidos roubam era para eles estarem podre de ricos, vc não acha???, e as leis não frágeis, são as autoridades que as tornam frágeis, cadeia temos com sobra, as escolas estão vazias,acontece que ninguém tem coragem de falar aonde estão os culpados de tanta bandidagem!!!!! mas somos sabedores de que quem tem que prender é a policia e a responsabilidade de manter-los presos é da justiça, e esse negocio de dizer que as leis são falhas é BALELA, o problema é que o dinheiro fala mais alto, e a dignidade de policia e justiça é ZERO.....meus caros leitores do blog ,tentem fazer algo que venha de encontro as leis por mais simples que seja que com certeza vcs terão a mesma opinião minha.....,o problema não é de leis fracas e nem falta de escolas e nem tampouco falta de cadeias..., e sim falta de " DIGNIDADE " de policia e da justiça, issso sim e nada mais.....