16 de julho de 2015

POLÍCIA CIVIL - SAIU RELAÇÃO DOS POLICIAIS HABILITADOS À PROGRESSÃO FUNCIONAL

0
Polícia Civil divulga relação dos nomes dos policiais civis habilitados à progressão funcional



A Polícia Civil divulgou a relação dos nomes dos policiais civis habilitados à progressão funcional relativa ao mês de abril deste ano para conhecimento geral. A lista está publicada no boletim interno da Polícia Civil de número 028, de 8 de julho. As categorias policiais contempladas são delegado de Polícia, escrivão, investigador, papiloscopista, auxiliar técnico de Polícia Civil e motorista policial, das classes A, B e C ativos, inativos e falecidos.

O policial civil que discorde da lista por causa da não inclusão de seu nome tem prazo de até 15 dias, a partir da publicação do boletim interno, para impetrar recurso junto à Comissão de Promoção Funcional, sediada na secretaria do Conselho Superior da Polícia Civil (Consup), na sede da Delegacia-Geral, na Avenida Magalhães Barata, 209, bloco D, bairro de Nazaré, de segunda à sexta-feira, em horário comercial.

PARA VER A LISTA COMPLETA DOS NOMES CLIQUE AQUI
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: