7 de julho de 2015

PARCEIRA ENTRE ESTE BLOG E PROJETO AÇÃO SORRISO FAZ DOAÇÕES DE CADEIRAS DE RODAS!

0

Séculos doando cadeira de rodas a membros da Ação Sorriso!
Quando pedi um brinde aos senhores Elson e Eliane, da Século Papelaria, esses me olharam meio estranho, principalmente depois que falei que tal brinde seria uma cadeira de rodas para banho. Após explicar o motivo do pedido, os dois foram bastantes solícitos no atendimento desse inusitado pedido. 


Com esse brinde, entrei em contato com a responsável pelo Projeto Ação Sorriso, a amiga Jaci, da empresa JaciCar, que em companhia do voluntário Sócrates, fez a entrega da cadeira de banho à criança, que demonstrou toda sua alegria pela presente recebido. Essa é uma das finalidades do Projeto Ação Sorriso, levar alegria e minimizar um pouco do sofrimento alheio!



Foi comovente a entrega da segunda cadeira de rodas, sendo a agraciada a senhora Maria Lecy Mesquita Souza na rua Segunda do Jardim Aeroporto, que reside de favor na casa da igreja católica e que ultimamente vem passando por sérias dificuldades posto que acometida de três hérnias de disco, o que limitou sua locomoção, sendo que a perna direita encontra-se atrofiada.

Quando chegamos com a cadeira, a irmã de dona lecy chorou ante tanta emoção, agradecendo a nós e, principalmente a Deus, por tão maravilhoso presente. O esposo de d. Lecy também ficou muito emocionado, pois não aguentava tantas promessas de pessoas irresponsáveis, sem comprometimento com o sofrimento alheio. Após a entrega e algumas palavras, foi ensinado a d. Lecy como se movimentar na cadeira, ficando essa muito feliz e até brincou, pois agora poderá ter um pouco mais de liberdade, como ir às agências bancárias, pois antes era carregada quando ia ao banco. Foi perguntado a d. Lecy se ela tinha se cadastrado para receber uma casa do residencial Wirland Freire, tendo respondido que sim, mas que não sabe quais os motivos que levam uma pessoa receber uma casa, e outra, em pior situação social, não receber!

O blog agradece o apoio dos empresários Valmir Climaco, Dalgo e Osmarindo (Farmácias Alvorada), ao pessoal da Século Papelaria, ao eng. Mateus (ConstruCastro), a Zenon Campos e Junior Climaco que muito ajudaram na aquisição dessas cadeiras.
Farmácia Alvorada ajudou na aquisição da
cadeira de roda
Residência da família que recebeu a cadeira de rodas



D. Lecy feliz em sua cadeira de rodas, Norton Sussuarana, Jaci e Ana Paula e ao fundo, esposo da contemplada com a cadeira de rodas.

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: