24 de julho de 2015

LIXO - URUBUTUBA, A CIDADE DOMINADA POR URUBUS E INCOMPETÊNCIA!

8
FALTA DE PAGAMENTO CAUSA SUSPENSÃO DA COLETA DE LIXO EM ITAITUBA


A falta de gestão da administração da prefeita de Itaituba, Eliene Nunes, continua causando caos ao município. Desta vez a coleta do lixo é que está sendo afetada. A empresa Construtora D’Almeida, que ganhou a licitação para fazer a coleta do lixo na cidade, suspendeu os trabalhos devido o município não pagar há 8 meses o aluguel de 4 carros papa lixo.



Por Luis Sadeck dos Santos

Postado por Hiromar Cardoso
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse Ivan fez isso só porque agora é pretenso adversário político, se não daria um jeito menos sensasionalista.

Anônimo disse...

E nem venham me dizer que sou da turma da prefeita que não sou. Para ser da turma da prefeita tem que representar(abrir) um processo no mínimo em desfavor à três servidores, adversários políticos, jornalistas, blogueiros ou vereadores da base adversária. Anonimo das 17:03

Anônimo disse...

Muito boa a entrevista do valmir, hoje no circuito aberto, falou claro como funciona a política local e não atacou em nenhum momento a prefeita município mostrando se muito sensato. Demonstrando que está mais amadurecido e preparado para assumir novamente a prefeitura de Itaituba.

Anônimo disse...

ao anônimo das 10:36, eu mesmo nunca percebi que o WALMIR tenha nus atacado, ele sempre tem falado de seus trabalhos e nunca atacou nem a nós e nem tampouco ao ROSELITO... ,nunca votei nele, mais não sou cego ao ponto de deixar de enxergar suas qualidades!!!!!a verdade tem que ser DITA...,

Anônimo disse...

O Foco é o LIXO minha gente!!! Faltam lixeiras na cidade também.No Residência WF não tem nenhuma lixeira ...me pergunto onde vão colocar o LIXO? E se na CIDADE não tem carro de lixo e empregados atuantes..Já pararam para pensar!!!E não pode ser qualquer lixeira. ...tem que ter tampas e numa altura de pelo menos 1 metro, para não ter ataques de urubus e animais pequenos( ex. Cachorro).

Anônimo disse...

O POVO QUER CIDADE LIMPA!!!MAS NÃO FAZEM A PARTE DELES! BEBEM CERVEJA E JOGAM A LATINHA NA RUA...FAZER..DECORAÇÕES NA RUAS E NÃO TIRAM OS FIOS PENDURADOS NAS REDES DE ENERGIA, POSTES...CREIO QUE SE TODOS TIVESSE A CONSCIENCIA DE CUIDAR DE SEUS LIXOS, SEPARANDO ADEQUADAMENTE E SENDO EDUCADOS EM NÃO SUJAR A CIDADE, AS COISAS ESTARIAM MAIS ORGANIZADAS.MAS SÓ ESPERAM QUE OS ADMINSTRADORES PUBLICOS FAÇAM ALGO..MAS A POPULAÇAO INFELIZMENTE NÃO FAZ SUA PARTE.DESRESPEITAM DEMAIS A CIDADE...URUBUS SÃO A NOSSA LOGOMARCA.UMA PENA ITAITUBA ESTAR ASSIM....REVOLTANTE!!

Anônimo disse...

O POVO SEMPRE TÁ JOGANDO PEDRA NO TELHANDO DE VIDRO DO VIZINHO, E ESQUECE QUE SEU TELHADO TAMBÉM É DE VIDRO!! INCRÍVEL

Anônimo disse...

É de se lamentar a omissão do Ministério Público Estadual com relação ao problema do lixo em nossa cidade. A coleta está sendo feita inadequadamente, por caminhões de carroceria aberta, que espalham o lixo pela cidade, causando além dos alagamentos, a proliferação de ratos e insetos prejudiciais à saúde pública. Alguma coisa precisa ser feita imediatamente. A população não pode se acomodar diante de tamanha irresponsabilidade da prefeita Eliene Nunes, que tem demonstrado muita incompetência na gestão de nosso município. Onde está a "obrigação de fazer" do executivo, com relação aos serviços essenciais à nossa municipalidade?