23 de julho de 2015

LIXO - ITAITUBA CADA VEZ MAIS É CUIUTUBA!

2
Sujou, Itaituba sem carro papa lixo!


CARRO COLETOR DE LIXO DE ITAITUBA!

A cidade gera, em média, 1 mil toneladas de lixo diariamente (lixo residencial, de saúde, restos de feiras, podas de árvores, entulho etc). Só de resíduos domiciliares são coletados por dia uma grande e ainda incalculável quantidade.

PATIO DA SEMINFRA VAZIO 

Os trabalhos de coleta de resíduos domiciliares, hospitalares e os demais tipos de lixo são executados agora por uma única caçamba que ainda presta na prefeitura, a ação do Ministério Publico parece que de nada valeu se levado em consideração que tanto lixo hospitalar quanto domestico caminham juntos e empilhados para o lixão a céu aberto.
MAQUINAS E EQUIPAMENTOS QUEBRADOS

Esse caos deu inicio após a retirada dos veículos papa lixos que pertencem a empresa Construtora Dalmeida, que tomou tal decisão depois de ficar vários meses sem receber o dinheiro dos alugues de veículos, ainda segundo informações de um funcionário da referida empresa por varias vezes o proprietário pessoalmente tentou falar com a prefeita para negociar a divida mais nunca foi recebido pela Gestora que fez pouco caso da situação permitindo a quebra de contrato por falta de pagamento.

Cansado de esperar uma decisão por parte da Prefeitura o Empresário Ivan D'Almeida acompanhado de uma advogada foi pessoalmente na secretaria de obras e infraestrutura na ultima segunda feira dia 20 de Julho de 2015 e retirou de lá todos seus equipamentos, deixando a prefeitura sem maquina já que as maquinas deixadas por Valmir e Roselito estão quebradas e apoiadas em cima de cepos, pedaços de madeira por que não estão funcionando como deveria.

Até o momento a Prefeita não se pronunciou sobre esse assunto muito menos o secretário de obras e infraestrutura. Nossa reportagem procurou os dois mais eles não foram achados em seus respectivos locais de trabalho, gabinete e secretaria.

Enquanto o problema não é resolvido o lixo se acumula e a cidade fica no abandono total e o IPTU sendo cobrado sem nenhum constrangimento.

A população, além de reclamar, também deve denunciar a falha no atendimento de coleta de lixo ou mesmo pessoas que depositam os sacos na rua.

Postado por Neemias Cordeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

2 comentários:

Anônimo disse...

Sugiro fazermos uma coleta coletiva e deixarmos em frente ao gabinete. Tenho certeza que lá o caminhão vai passar.

Anônimo disse...

Melhor deixar na frente da casa da prefeita.