24 de julho de 2015

JURUTI/PA - WEST LIMA SERÁ CANDIDATO DO PMDB EM 2016

0
Postado Por : Blog do Patrocínio AS 7:58:00 AM


Na última terça-feira (21), o deputado Eraldo Pimenta (PMDB) juntamente com seu assessor Dr. HiroitoTabajara e o Presidente do PROS de Belterra, Braga do Povo, estiveram reunidos com as grandes lideranças do PMDB de Juruti. O encontro foi realizado na residência do grande líder do PMDB jurutiense, Isaías Batista e sua Esposa Lúcia.

No encontro ficou claro que o PMDB deverá estar unido nas eleições de 2016, devendo indicar o nome de West Lima para concorrer, e ganhar, a Prefeitura de Juruti.

O Deputado Eraldo Pimenta está visitando várias cidades da região oeste do Pará, com objetivo de fortalecer o PMDB na região, já visando as eleições de 2018 onde o objetivo principal é eleger o governador do estado. Para Pimenta, essa meta só será alcançada se o partido voltar a crescer e eleger o maior número de prefeitos em 2016.

Embora em Juruti Isaías Batista apoie o Prefeito Marquinho (PSD), Batista é consciente de que essa decisão não representa a vontade da maioria dos membros do partido e que o PMDB deve seguir a vontade dessa e, nesse momento, a vontade é se unir em torno do nome do empresário West Lima para que o PMDB volte a governar o município.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: