8 de julho de 2015

HILTON AGUIAR, UM DEPUTADO DE CORAGEM, FISCALIZA OBRAS DO HOSPITAL REGIONAL!

1
DEPUTADO ESTADUAL HILTON AGUIAR ACOMPANHA O ANDAMENTO DAS OBRAS DO HOSPITAL REGIONAL DO TAPAJÓS EM ITAITUBA

Nota do Blog: Poucos são os políticos, principalmente de nossa cidade, aí incluídos 98% dos vereadores, que têm a 'petulância' de exercer com dignidade seu papel legislativo como o de fiscalizar obras construídas com dinheiro público; mas não é o que ocorre com o deputado estadual Hilton Aguiar (SDD), que anda por todo o estado do Pará fiscalizando obras do governo do estado de emendas do deputado Hilton Aguiar. Aqui em Itaituba, a maioria dos vereadores não conhecem as necessidades do povo, mas basta a prefeita dizer que vai inaugurar obra do governo federal para correram e participar da festa! Esmola com chapeu alheio, até eu!!


Mesmo durante o recesso parlamentar, o Deputado Estadual Hilton Aguiar não pára, hoje (08) pela manhã esteve acompanhando o andamento das obras do Hospital Regional do Tapajós em Itaituba. Durante a visita o parlamentar esteve acompanhado dos vereadores Cebola, Iamax, Peninha, João Paulo, do Engenheiro Fiscal da Obra, Paulo Henrique e da imprensa do município.



Segundo informações da Secretária de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas-SEDOP, o Hospital Regional do Tapajós deve estar com sua obra concluída até o mês de março do ano que vem.


Orçada em R$ 120 milhões, a obra terá quase 13 mil metros quadrados de área construída, com seis andares, e contará com 160 leitos, sendo 120 leitos operacionais, 10 de UTI adulto, 10 de UTI neonatal, 10 de UTI pediátrica e 10 para Unidade de Cuidados Intermediários (UCI), além de 22 máquinas para hemodiálise e seis salas de cirurgia.


O Deputado Hilton Aguiar, que sempre esteve empenhado pela realização desta grande obra no município, falou à imprensa de sua alegria em ver esta obra cada dia mais próxima de ser concluída, o que será um grande avanço na área de saúde em Itaituba e municípios vizinhos.


Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ao deputado Hilton Aguiar por não desistir de Itaituba e sempre está buscando dias melhores para o nosso município e região. Fico muito feliz em ver pessoas que realmente trabalham pelo bem de Itaituba.