8 de julho de 2015

COCÔ À CASA DA NOCA!

3


O confrade Jota Parente, administrador do melhor blog de Itaituba, fez matéria acerca do fato de ter sido denunciado na Câmara de Vereadores, de cognome Casa da Noca, o fato de uma criança ter feito suas necessidades fisiológicas no piso de uma lancha que faz o milionário trecho Itaituba-Santarém-Itaituba, o que ocasionou um grande desconforto nos passageiros.

Discordo do nobre amigo Jota Parente quando diz que a Casa da Noca não é local apropriado para esse assunto. Ora, então, qual é o assunto a ser debatido na Casa da Noca?

O problema da merenda escolar quando serviram banana, macaxeira, bolacha água-e-sal, foi debatido na Casa da Noca?
Imagem Jr Ribeiro


A imundície em que se transformou o Mercado Beira-rio e a Feira da Balsa, foram debatidos na Casa da Noca?

A profusão de cães vadios nas ruas, foi debatido na Casa da Noca?
Imagem Jr Ribeiro
O código tributário municipal foi debatido na Casa da Noca?

A morte de várias pessoas no Hospital Municipal foi debatido na Casa da Noca?

A manutenção da esposa do presidente da CPI em cargo de confiança na SEMED foi debatido na Casa da Noca?

A invasão da orla por ambulantes porcos e sujos foi 
debatido na Casa da Noca?

O abandono da escola Alice Carneiro foi debatido na Casa da Noca?


O não cumprimento do TAC para construção da Escola Alice Carneiro foi debatido na Casa da Noca?

 A não construção do Camelódromo/Shopping Popular foi debatido na Casa da Noca?


O abandono dos prédios públicos foi foi debatido na Casa da Noca?

A falta de gás de cozinha foi debatido na Casa da Noca?
Imagem: Jr Ribeiro
As ruas esburacadas foram debatidas na Casa da Noca?


Os aluguéis de diversos imóveis por toda a cidade enquanto vários prédios públicos são abandonados, foram debatidos na Casa da Noca?

As várias interdições de ruas por total ausência da PMI foram debatidas na Casa da Noca? 


As diversas afrontas feitas dentro da Casa da Noca foram debatidos na Casa da Noca? 
Parabéns ao bombeiro militar que procurou a Casa da Noca pelo cheiro de pizza podre!!


Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo Norton, em primeiro lugar, muito obrigado pelas referências elogiosas ao nosso blog. Você sabe que um dos clicks diários do seu blog, com certeza é o meu.

O amigo sabe o quanto eu tenho cobrado ao longo de todos esses anos, uma postura mais digna do nosso legislativo municipal. Confesso que já houve sessões em que eu comentei com colegas da imprensa, que já tive vontade de parar de fazer cobertura da Câmara, pois há momentos em que as sessões tornam-se enfadonhas, por absoluta ausência de matérias relevantes para a comunidade, seja no uso da tribuna, ou no expedientes da secretaria.

Aliás, meu nobre amigo, tem tanta coisa que não funciona como deve por aqui, para ficar apenas no nosso terreiro, posto que no Estado ou no País como um todo acontece o mesmo, que a gente nem sabe por onde começar. Basta ver o caso dessa ARCON, que até quando faz que vai, não vai, como nessa malograda licitação de barcos e lanchas dessa linha Itaituba-Santarém.

Um monte de coisas que você mostrou, faz parte daquilo que eu denominei de FALTA FAZER O ÓBVIO. Não é falta de dinheiro, meu amigo. É falta de planejamento, é falta de um mínimo de organização do governo municipal, pois pontos parecidos eu conheço muitos pela cidade, nos quais meia hora de trabalho da Seminfra resolveria.

Parabéns pela coragem de mostrar o que está errado, mesmo que isso nos custe alguns dissabores com os quais eu já estou mais do que acostumado, pois, afinal de contas, sou um daqueles dinossauros da imprensa, vindo do rádio, que sobreviveram à ditadura militar. Dessa forma, quem passou por aquele período, não pode se assustar com uma cara feia aqui, outra ali.

Grande abraço

Jota Parente

Anônimo disse...

essa e a casa da noca....vergonha

Anônimo disse...

essa e a casa da noca..... vergonha