7 de julho de 2015

CASO CPI - EEEEEEEEE A GANHADORA DO PREGÃO ÉÉÉÉÉÉÉÉ A EMPRESA E. COSTA SILVA!!!

3

EMPRESA E. COSTA SILVA É CAMPEÃ EM LICITAÇÃO, VENCE MAIS UMA PARA FORNECER PNEUMÁTICOS E CÂMARAS DE AR PARA A PREFEITURA.


Nota do Blog: Quem é Elvis Costa Silva? Qual a origem de sua imensa fortuna? Com que capital ele alavancou sua empresa? Como está a questão da caçamba roubada? Quem é o dono da caçamba roubada que prestava serviço à PMI. Essas indagações irei responder ainda essa semana, quando pesquisarei para traçar o perfil do grande empresário Elvis Costa Silva. Aguardem!!

Empresário Jair disse que não fornece mais para a PMI. É contra os esquemas

Se as licitações da Prefeitura de Itaituba fosse um campeonato de vitórias seguidas, a empresa E. COSTA SILVA seria a campeão com cinquenta rodadas de antecedência, pois essa grande empresa é imbatível em ganhar licitações e vem se tornando a recordista em ganhar pregões na gestão da prefeita Eliene Nunes.

De propriedade do desconhecido empresário Elvis Costa Silva, a empresa E. COSTA SILVA desde o ano de 2013, quando venceu a primeira licitação, ganha quase todas as licitações das quais a prefeitura de Itaituba promove.

Desde esse período a empresa E. COSTA SILVA vem ganhando praticamente todas as concorrências, haja vista ser também uma empresa eclética, que oferece mais de quarenta itens de produtos e prestação de serviços, dentre eles fornecimento de merenda e transportes escolares, muito embora o próprio empresário, em depoimento, na CPI depois de sair pela tangente em várias perguntas admitiu que sua empresa não tem nenhum veículo próprio, sendo todos alugados de terceiros.
ELVIS- ASCENSÃO FINANCEIRA METEÓRICA O TORNA IMBATÍVEL EM LICITAÇÃO.

Embora pareça um verdadeiro paradoxo, a empresa campeã em licitações foi contemplada em mais um pregão, o  de nº 0011/2014, publicado no Diário oficial de terça feira dia 8 de Abril de 2014. O Diário Oficial publicou que Elvis (ele é o cara conforme definiu o empresário Juvenal ao depor na CPI),   ganhou mais um pregão para fornecer à prefeitura produtos pneumáticos e câmaras de ar para atender a demanda de todas as secretárias e fundos municipais da prefeitura de Itaituba. 
FORTE ESQUEMA NOS PREGÕES: FALSIFICARAM ATÉ CERTIDÃO DESSE EMPRESÁRIO

A Empresa ganhou mais um rico e gordo contrato de R$ 692.834,00 (Seiscentos e noventa e dois mil oitocentos e trinta e quatro reais). Mas, o mais bizarro de todo esse intrincado enredo é que os carros que o município tem são quase todos alugados, sem motorista e combustível fornecido pelo município. Por essas e outras situações esdrúxulas é que um número elevado de empresas locais estão se recusando a participar de pregões e não querem mais fornecer para a prefeitura.

Em seus depoimentos vários empresários, dentre eles Jair Pontes, disseram na CPI que no setor de licitação tem um forte esquema de bandalheiras orquestradas para beneficiar a empresa E. COSTA SILVA

O que muitos cidadãos indignados indagam é o fato de a Justiça não abrir essa caixa preta recheada de denúncias nunca apuradas JÁ QUE POR DENÚNCIAS MENOS GRAVES DO QUE ESSAS,  VÁRIOS PREFEITOS JÁ FORAM CASSADOS EM NOSSO ESTADO. Com a palavra o Ministério Público Estadual. 

Se algum blog reproduzir essa matéria, que por favor mantenha o texto na íntegra e cite a fonte, já que essa matéria foi produzida com responsabilidade jornalística na apuração dos fatos.

Postado por Nazareno Santos
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse Elvis é o proprietário de uma empresa que vendia doce de banana e banana frita, "Banana" será que lembra alguma coisa? Até aposto de que a prefeitura comprou toda aquelas toneladas de banana desse cidadão. Mas até pra entender que a prefeita esteja fazendo caixa pra campanha do ano que vem, até porque seus principais financiadores serão seus concorrentes dela na eleição do ano que vem.

Anônimo disse...

AO SR JUVENAL DA FLORESTA E SR JAIR PONTES..,vcs não queriam um prefeito bom honesto inteligente,e que soubesse dar valor ao povo????? e fosse humilde educada e que tivesse um curso superior??? e atendesse vcs a qualquer momento?????então aí estar ela....a mulher!!!!só não entendo o porque de vcs estarem hoje falando mal de sua administração...,ou será que vcs são daqueles que comeram a carne,e agora não querem roer o osso???????liguem pra ela que ela vos atende e resolve os seus problemas........VÊ SI VCS PARAM DE FALAR MAL DA PREFEITA, PORQUE VCS JÁ TIVERAM TUDO DO BOM E DO MELHOR....,ORA MAIS.......

Anônimo disse...

O pior disso tudo é que as coisas em Itaituba andam como se nada desses roubos estivesse acontecendo. O governo finge que é honesto e a população finge que acredita. O problema que o povo sofre calado, enquanto a rainha da farinha já anda nas comunidade e bairro fazendo a unica coisa que sabe fazer, dá abraço, beijinho e aqueles tapinhas nas costas. Agora se o povo acreditar de novo nesse papo aí vamos tirar o chapéu pra nossa população aí merece sofrer mesmo.