15 de julho de 2015

CASO BRADESCO: PROVÁVEIS ASSALTANTES DO BRADESCO NO TRAIRÃO, SÃO TRANSFERIDOS PARA ITAITUBA.

0
SERIAM ELES ASSALTANTES DO BRADESCO DO TRAIRÃO?

Delegado Konrado, de Jacareacanga - Imagem: Nonato Silva
Policias civil e militar num fazem bom trabalho em Jacareacanga(F. Nonato Silva)

Três elementos considerados suspeitos de participação ao assalto de sexta feira (10) quando promoveram no Trairão um ousado assalto a agência do Bradesco foram presos em Jacareacanga, cerca de 500 km do local do crime.

A abordagem e detenção dos suspeitos ocorreu na noite de terça feira (14), em um posto de combustível localizado na entrada da cidade e sem que esboçassem qualquer reação. Conforme foi apurado ela Policia Militar.

os três são apenas suspeitos de terem participado no assalto do Trairão (F. Valdo Monteiro)

Os presos teriam se identificado com nomes falsos ao delegado Conrado de Jacareacanga. Mas a manobra não deu certo, pois os elementos provavelmente seriam os assaltantes da agência do Bradesco do Trairão. Todos três foram mandados para Itaituba para prestar depoimentos na 19ª seccional, quando todos os fatos serão devidamente esclarecidos. 
Com os suspeitos foi apreendida uma moto Broz

INDÍGENA ENCONTRADO MORTO- na manhã desta quarta (15), um indígena, supostamente da Aldeia teles Pires, foi encontrado morto com várias perfurações de bala pelo corpo, nas proximidades do ginásio municipal , O corpo da vítima foi conduzido para o necrotério do hospital local e a polícia está investigando para desvendar o paradeiro do autor ou autores do assassinato.

Postado por Nazareno Santos
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: