16 de julho de 2015

CASO BRADESCO - CONFIRMADO QUE OS PRESOS EM JACAREACANGA FORAM OS ASSALTANTES DO BRADESCO

11

"Está confirmado que os elementos pegos em jacareacanga foram os mesmos q realizaram o assalto no trairao...ja entregaram todos os objetos q usaram no assalto.

Foram presos 3 elemento acusados d assalto e mais outro conhecido como jeferson ostentação, e os armamentos usados no assalto ao Banco Bradesco Trairão.

E para muitos q estavam dizendo q nao era um sensacionalista esta ai a resposta! Q era pr parar de promover a policia, esta ai a resposta!

Trabalho em conjunto com a polícia civil e militar além dos nossos irmãos de todos os destacamentos que durante essa semana realizaram diversas abordagens na tentativa de encontra-los e com a graça de Deus foi dado a resposta ora sociedade

Seguindo para itaituba o comboio do gto, coe e drco com os elementos presos no jacaré que fizeram o assalto aki no trairão "akeles q fuzilaram nossa vtr e aind chamaram a gent de pau no cu" para akela sociedade hipócrita que criticaram nossa atuação no assalto pq não demos um tiro sequer preservando pelo bem maior nos ensinado na academia a vida dos reféns, infelizmente morreu um inocente nesse assalto, mas se nós nos deixassemos levar pela emoção e reagissemos contra os mesmos qts vidas não teriam sido ceifadas e certamente nos já estaríamos presos por isso. Fizemos o juramento do risco da própria vida e isso entendemos sentimos de perto qd eles foram confrontados com a gent na estrada e por sorte e graca de Deus, atingiram apenas o vidro e o pneu da nossa vtr e nós apenas ferimentos leves............obrigado irmãos de jacaré nada seria possível sem vcs.....hj dormindo aliviado!

Parabéns GTO. PC. PM Trairão e Delegado João Mil homem. 
Tai população trairense a resposta foi dada. Todos presos."

Jefferson Ostentação foi quem deu todo o apoio logístico ao bando, sendo que as armas estavam em uma das fazendas de propriedade de Jefferson, no Trairão/Pa, que possui diversas fazendas na região, fruto do tráfico de drogas, tendo terras avaliadas em mais de um R$1 milhão! A casa está caindo para Jefferson Ostentação!!!

Fonte: WhasApp e Facebook - imagens: Nay

blog Nortonsussuarana.com.br




Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

11 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a cada policial que participou dessa operação, meus pêsames à família do gerente. Espero que a Justiça seja feita.
Norton, primeiro blog a dar a notícia.

Unknown disse...

Parabéns a polícia menos bandidos na rua e a integração das polícias fazendo o melhor pela população Polícia civil e militar

Anônimo disse...

HOJE MEU COMENTÁRIO É DIRECIONADO AO POLICIAL QUE DEU ESSES ESCLARECIMENTOS COM RELAÇÃO AO TRABALHO DA POLICIA MILITAR...,EU SEMPRE CRITIQUEI O TRABALHO DA POLICIA CIVIL E A ATUAÇÃO DO JUDICIÁRIO, MAS NUNCA DEIXEI DE ENALTECER A ATUAÇÃO DA POLICIA MILITAR...,PÔS SÃO VCS QUE DÃO A CARA A TAPA E COLOCAM A VIDA DE VCS EM RISCO PARA PRENDER ESSES BANDIDOS E TRAZEREM ATÉ A DELEGACIA, MAS INFELIZMENTE VCS NÃO PODEM FAZER MAIS QUE ISSO..,QUANTO A POLICIA CIVIL E O JUDICIÁRIO EU QUERO APENAS LEMBRAR QUE A MAIS OU MENUS 02 MESES E 17 DIAS, A PM PRENDEU ESSE TAL DE " JÉFESSOM OSTENTAÇÃO " QUE FOI ACUSADO DE ( TRÁFICO DE DROGAS, ASSALTOS, ASSASSINATOS,E POR SER O CHEFE DE UMA QUADRILHA ORGANIZADA, E RECONHECIDA COMO UMA DAS MAIS VIOLENTA DO OESTE DO PARÁ, E O ENTREGOU AI NA POLICIA CIVIL, E HOJE ELE JÁ ESTAR NOVAMENTE SENDO PRESO, E DESTA VEZ POR ASSALTO A BANCO E INFELIZMENTE DE TER MATADO O GERENTE DA AGENCIA DO BRADESCO, MAIS A ESTAS HORAS A DELEGACIA JÁ DEVE ESTAR CHEIA DE CORRETORES DE BANDIDOS TRATANDO DA LIBERAÇÃO DELE E DE SEUS COMPASSAS, EU DUVIDO QUE ELES FIQUEM 24 HORAS PRESOS......, E AONDE ESTAR O ERRO?????? EU NÃO SEI..!!!!!!!

Anônimo disse...

Nossa! esse Jeferson ostentação, não tinha sido preso outro dia ?
Espero que agora fique de vez!

Anônimo disse...

Orgulho da polícia militar! Está é a pm da minha cidade.

Anônimo disse...

Brutal e covarde é sua ignorância, senhor policial. Infelizmente vossa senhoria é detentor de imensa ignorância e falta de conhecimento jurídico, o que é uma pena. Cabe-me informar-lhe que, Polícia Civil NÃO solta nenhum acusado, quem determina a soltura de qualquer tipo de preso é o chefe do Judiciário, e se esse e outros presos são soltos pelo Judiciário é porque temos juízes competentes que fazem cumprir as leis falhas, leis essas criadas pelos nossos deputados federais para beneficiar criminosos. Mas, infelizmente são as leis que temos,e, graças aos bons advogados que esses criminosos podem pegar e aos juízes que são obrigados a realizar o que os remédios jurídicos determinam, existem tantos crimes sendo realizados no Brasil. Se alguém tem culpa por isso tudo, somos nós que elegemos deputados sem caráter e preparo para legislar.

Anônimo disse...

Não fizeram mais que a obrigação. Prender não basta! Mantenham presos! Hipócrita é quem recebe da comunidade e não a protege! Esse seria o adjetivo ..Não pera...

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO PC, DAS 13:27, BRUTAL E COVARDE NÃO É MINHA IGNORÂNCIA!!!!! E SIM A FALTA DE CAPACIDADE DE QUEM TEM A RESPONSABILIDADE DE INVESTIGAR, DE BUSCAR PROVAS E ANEXAR OAS PROCESSOS QUE SÃO ENCAMINHADOS PARA A JUSTIÇA...PÔS COMO VC FALA QUE OS " GRANDES ADVOGADOS "CONSEGUEM MEIOS DE LIBERAR TODOS OS BANDIDOS QUE DÃO ENTRADA NA DELEGACIA POR ENCONTRAREM FALHAS NOS PROCESSOS, E A IGNORÂNCIA E BRUTALIDADE É " MINHA "????????E VCS ESTÃO AI PRAQUÊ??????

Anônimo disse...

Saudade do tempo em que a polícia de Itaituba ia atrás de bandido e só trazia os corpos. Chega era aquela festa na frente da delegacia a caçamba da caminhonete com vários aí sim nos sabíamos que esses bandidos não iriam mais aprontar na cidade. Mas hoje é diferente, a cada dia que passa as leis vão dando mais apoio aos bandidos.

Anônimo disse...

Ah se a prefeitura tivessem metade dos servidores públicos que estão na policia militar! Seria tão bom.

Anônimo disse...

A polícia militar são umas das poucas instituições que ainda fazem o que são para elas fazerem, outras tem finalidades mas não executam nada.