6 de julho de 2015

ATÉ CARDEAL DO RIO DE JANEIRO É ASSALTADO. E PELA SEGUNDA VEZ!

0

Cardeal Dom Orani Tempesta é roubado na zona norte do Rio© Fornecido por Notícias ao Minuto

Um dos assaltantes terá pedido perdão ao arcebispo que respondeu: "Eu te perdoo, meu filho".
O cardeal Orani João Tempesta, arcebispo do Rio de Janeiro, foi roubado na região do Quintino, zona norte do Rio, na noite de domingo (5).
O jornal Folha de S.Paulo publicou que o cardeal estava em um carro que foi interceptado pelos criminosos armados na rua Goiás, por volta das 22h30. Ele seguia para a Arquidiocese do Rio, após um evento na zona oeste. Os criminosos, que estavam em outro carro, fugiram levando o Kia Sorento que transportava o arcebispo.
A publicação informa que a Polícia Militar fez buscas na região, mas nenhum dos suspeitos foi preso. O caso foi registrado na 24ª DP (Piedade).
Segundo a publicaÇão, um dos bandidos que participaram do assalto ao cardeal e arcebispo do Rio de Janeiro, dom Orani Tempesta, pediu perdão ao religioso antes de levar um anel, um crucifixo e o celular dele.
O diálogo entre o assaltante e o arcebispo foi relatado pelo fotógrafo Gustavo de Oliveira, que estava no mesmo carro no momento do roubo. De acordo com ele, o jovem questionou se Tempesta era da igreja e depois pediu perdão, dizendo que "não queria fazer isso". O religioso então disse "eu te perdoo, meu filho".
O assaltante fugiu após ser absolvido pelo religioso. Os assaltantes levaram também a mochila de um seminarista e o equipamento fotográfico de Oliveira.
Ainda segundo a reportagem, os bandidos abandonaram os pertences de dom Orani e os telefones roubado.

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: