13 de julho de 2015

ABRIGO INFANTIL GANHA PRESENTES!!

0
Por intermédio do blog nortonsussuarana.com.br o abrigo infantil de Itaituba recebeu colchões, armários, fogão à gás de seis bocas, ventiladores, caixa de som, máquina de lavar roupa e demais objetos, que vão dar um pouco mais de conforto às crianças por ali de passagem.


A compra desse material foi feita com dinheiro disponibilizado pelo Ministério Público Federal do Trabalho resultante de acordo trabalhista com empresário acusado de trabalho análogo à escravidão.

 Ressalte-se que esse dinheiro não seria aplicado em Itaituba, mas por intermédio do administrador deste blog, foi conversado com a dra. Nely Furtado, que hoje atua em Manaus/Am e explicado a ela que nossa cidade tinha entidades que necessitavam de ajuda. Diante disso, a Procuradora Federal, mesmo após transferida para o Amazonas, recomendou-me ao dr. Allan Bruno acerca da disponibilidade desse dinheiro à entidades de nossa cidade. Vale lembrar também do Dr. Erik, com quem ultimamente tenho mantido contatos para cadastrar entidades que possam ser contempladas!

Quando da visita ao abrigo, verifiquei uma necessidade premente quanto a uma biblioteca para que essas crianças tenham um maior contato com os livros e em consequência, com o conhecimento, razão de toda riqueza.

Fiquei muito feliz pela recepção e pelos sorrisos de todos. Parabéns, também, à sra. Marilena Oliveira, pela sua dedicação e empenho na busca desses presentes, assim como ao Dr. Claytonei Ferreira, Juiz da Vara Cívil de Itaituba, que também envidou esforços para a concretização desse pequeno objetivo!
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: