14 de junho de 2015

SUPOSTA CAÇAMBA ROUBADA PRESTA SERVIÇOS PARA A PREFEITURA DE ITAITUBA

5
CAÇAMBA QUE SERIA ROUBADA E FOI APREENDIDA NUMA BLITZ PRESTA SERVIÇOS PARA A PREFEITURA DE ITAITUBA


Numa blitz de rotina as Policias Civil e militar aprenderam uma caçamba que seria sido roubada. A mesma estava carregada de entulhos. O fato ocorreu na noite de sexta feira dia 12.
Placa de São Paulo: Policia suspeita que a caçamba seja roubada

Quando abordado, o motorista do veículo afirmou que estava trabalhando para a prefeitura e que iria pegar os documentos do veiculo, e sua habilitação, todavia não retornou e nem mais foi localizado.
 
Mas para surpresa dos policiais o motorista sumiu e não retornou com os supostos documentos levantando suspeitas de irregularidades. A caçamba que seria de uma empresa que presta serviços para a prefeitura de Itaituba (Com placa de São Paulo) se encontra em frente a 19ª seccional até que o mistério seja desvendado. 
A caçamba está apreendida em frente a 19ª seccional de policia

O episódio tornou-se um prato cheio para a CPI que já investiga dezenas de placas frias detectados em notas fiscais e agora está também acompanhando o trabalho da policia para saber para qual empresa prestadora de serviços a Caçamba está trabalhando. Quem está à frente desse misterioso caso é o delegado Milhomem. Ainda houve uma tentativa malograda para liberação da Caçamba.

Postado por Nazareno Santos
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

5 comentários:

Anônimo disse...

meu deus do céu...!!!!!!,o que mais falta acontecer com essa desadministração?????,é venda de cadastro para minha casa minha vida,é compra de veículo de terceiros para o município, é empresas sem documentação ganhando licitações, é moto com suspeita de ser roubada sendo alugada pela prefeitura, e agora como si não bastasse, caçamba apreendida pela polícia também com suspeita de ser roubada prestando serviços para a prefeitura....,e a mesma si encontra no pátio da delegacia de polícia de Itaituba. e é verdade quanto ao ditado popular que diz que " A JUSTIÇA É CEGA LITERALMENTE" principalmente a de ITAITUBA.......,

Anônimo disse...

Caro amigo Norton. Venho aqui defender o motorista (Francisco José Ferreira) da SEMINFRA. O mesmo ao ser abordado no serviço, levou o veiculo para a delegacia e foi liberado para ir pra casa, haja vista que o mesmo não era dono do veículo. E o mesmo não ficou de retornar na delegacia com documentos dele e do carro (e quando abordado ele estava com sua habilitação). Também informo que a apreensão foi na quinta feira as 11:00h. Em momento algum ele fugiu e o mesmo continuou seu trabalho em outro veiculo.

Um abraço.

Alcir Oliveira

Anônimo disse...

EITA ALCIR.......,AGORA A SEMINFRA AGORA TÁ DO JEITO QUE VC QUERIA, HEMMMMMMMMMMMM.... ARRÓXA..........

Anônimo disse...

E vdd k haja fraudes, roubos, mas k nao seka feito nada, ai e demais,,,,so kero ver onde tudo vai terminar,,,alguem vai ser preso,,duvido muitoooo,,

Anônimo disse...

Prefeitura abriu inscrição para novo concurso público, sendo que ela ainda nem chamou a metade das pessoas que passaram no ultimo concurso realizado pela prefeitura. Será que é mais uma forma de arrecadar dinheiro das pessoas desesperadas por um emprego, porque não chamar as pessoas que passaram e incluir nessas vagas que segundo eles precisando.