6 de junho de 2015

PREFEITA-AEROMOÇA DE ITAITUBA, ELIENE NUNES, AFIRMA QUE ESPOSA DE VEREADOR DO PT SE CADASTROU PARA O PROGRAMA MCMV WIRLAND FREIRE!

3
A entrevistada de hoje no Programa do Jornalista Welinton Lima (SBT) foi a Prefeita-aeromoça de Itaituba, Eliene Diárias-Viajando-Prá-Caramba Nunes com o tema sobre os contemplados pelo Programa DO GOVERNO FEDERAL Minha Casa. Minha Vida, que vem gerando muita revolta nas pessoas que não foram contempladas. Inclusive várias pessoas foram à Câmara de Vereadores de Itaituba pedindo que os edis itaitubenses pudessem interceder!

Prefeita-aeromoça de Itaituba, Eliene Diárias-Viajando-Prá-Caramba Nunes, no decorrer da entrevista, disse que há, sim, problemas mas que deve haver denúncias para solução desses problemas e que, até a esposa de uma a vereador, que "não deveria falar o nome", João Paulo (PT) fez o cadastro para o residencial Minha Cada. Minha Vida, sendo o registro cancelado por ser esposa do vereador, o que gerou diversos comentários no WhastApp.

Quando tomou conhecimento do ocorrido, o vereador João Paulo prestou esclarecimento via WhastApp e soltou o verbo contra a Prefeita-aeromoça de Itaituba, Eliene Diárias-Viajando-Prá-Caramba Nunes.

O Vereador petista informa que realmente houve esse cadastro, que foi feito por causa de uma desavença familiar, mas que pediu para sua esposa cancelar o registro, o que foi feito.

Denota-se, das informações prestadas pelo vereador, que sua esposa não concorreu à contemplação haja vista que foi pedido ano passado o cancelamento do registro. E assim, não procede a afirmação da Prefeita-aeromoça de Itaituba, Eliene Diárias-Viajando-Prá-Caramba Nunes, de que a esposa do vereador não concorreu ao sorteio das casas do residencial Wirland Freire porque foi negado o pedido pela Coordenadoria de Habitação, por se tratar da esposa de um vereador!

VEREADOR JOÃO PAULO DENUNCIA!

Na última imagem, o vereador João Paulo(PT) afirma que mulher de assessor da Prefeita-aeromoça de Itaituba, Eliene Diárias-Viajando-Prá-Caramba Nunes recebeu casa no residencial Wirland Freire além de duas cunhadas, que "nem se quer em Itaituba"!

É de bom alvitre que o vereador indique quem são essas três pessoas, para também não cair no mar de mentira do qual acusa a Prefeita-aeromoça de Itaituba, Eliene Diárias-Viajando-Prá-Caramba Nunes!

O blog está de olho!!!!!










Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

3 comentários:

Anônimo disse...

Nunca antes na história desse município se teve tantas retaliações, processos e ações movidas contra adversários, processos em desfavor de servidores que não fazem parte da patota, corte e remoção de servidores, pressões psicológicas, orações para que tire a mandinga, chantagens e câmeras vigiando. só posso chegar a uma conclusão, esse governo sofre demais com uma autosugestão de que o mundo todo é contra ele(mania de perseguição), e se o mundo todo ou seja o município todo tá contra ele é porque uma ou outra, ou os munícipes todos estão errados, no caso ela deveria renunciar se tivesse um pouco de vergonha na cara,ficar governando para um povo que persegue a ungida, ou eles são os ungidos de Deus para mudar tudo isso. Mas se são ungidos porque vão fazer como todo prefeito que entra e fica e só faz no final, então não são ungidos coisíssima nenhuma, são um bando de loucos que usam Deus para se blindarem contra um povo pobre e humilhado que nada pode revindicar, e afirmarem para os coitados seguidores que estamos mudando Itaituba. Não vejo mudança em nada, peçam para cagar e saiam, bando de incompetente iguais a muitos!

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar o administrador deste blog pois acho o mesmo a voz dos excluídos e prejudicados por este governo municipal, aqui não há cortes ou retaliações das mais profundas manifestações e sofrimentos junto a este governo, apesar do nosso administrador ser defensor de walmir climaco ferrenhamente mesmo quando o mesmo está errado eu ainda gosto do seu blog pois aqui até do valmir a gente pode se manifestar, não há cortes nem censuras, seu blog deveria ganhar um prêmio, pois é a válvula de escape dos Itaitubenses.

Anônimo disse...

A prefeita quer justificar seus erros com os erros dos outros. isso vem acontecendo desde o inicio de seu governo. Sempre que alguém aponta um erro de seu governo ela se justifica afirmando que no governo passado era assim. Agora na questão das casas populares que justificar o "erro" de seu governo acusando um vereador de ter se inscrito no programa minha casa minha vida, como se isso justificasse o "erro" de várias pessoas terem recebido casas sem está enquadra nos critérios do governo federal. Se a atual gestão quando era oposição falou que o governo passado havia dado casas pra quem não devia, porque agora não teve o mesmo critério em verificar corretamente os cadastros dessas pessoas, porque tiveram tempo suficiente para isso, pois as casas não são construídas do dia pra noite, para não haver tempo hábil para essa consulta mais minuciosa. como faltam pouco mais de um ano para o inicio da campanha de 2016. a atual gestora foi para câmara com ar de toda certinha, pra mostrar que seu governo é transparente, mas na verdade o que ela quer é aparece, porque pra CPI ela não quis ir, porque será?