8 de junho de 2015

PARADA GAY - 'ELAS' ESTÃO DESCONTROLADAS?

6
PARADA LGBTS DE SÃO PAULO PROMOVE “CRISTOFOBIA” E REVOLTA EVANGÉLICOS E CATÓLICOS.
augustoalves




A Parada Gay, que foi realizada no último domingo, 7, na avenida Paulista, na cidade de São Paulo, foi palco novamente da Cristofobia, onde os líderes do movimento LGBTs externaram, de novo, seu preconceito contra os católicos e evangélicos.

Homossexual introduz um crucifixo no ânus.


A 19ª Parada LGBT de São Paulo, que segundo seus idealizadores, tem como objetivo de ‘garantir a liberdade do movimento LGBT, indo contra a intolerância’, no entanto, mais uma vez este movimento se mostrou intolerantes contra aqueles que são contra essa prática.

Imagens da Igreja Católica foram usadas na Parada LGBTs. 

A Parada LGBT ou Parada Gay, tem zombado e desrespeitado a fé dos cristão, onde impera o desrespeito contra os símbolos do cristianismo.



Em uma das fotos pode se ver uma mulher, simbolizando JESUS CRISTO, foi colocada em uma cruz, com os seios a mostra, em um trio elétrico.


O ato provocou a revolta de inúmeras entidades cristãs no Brasil e no exterior.


Viviany Beleboni desfilou com uma cruz durante a Parada Gay (Foto: Victor Moriyama/G1)
Retrato de Viviany Beleboni, que desfilou crucificada na Parada Gay no último domingo (7) em São Paulo (Foto: Victor Moriyama/G1)Retrato de Viviany Beleboni, que desfilou crucificada na Parada Gay no último domingo (7) em São Paulo (Foto: Victor Moriyama/G1)

COMENTÁRIOS DO PASTOR MARCOS FELICIANO EM PÁGINA NO FACEBOOK:

-Imagens que chocam, agridem e machucam. Isto pode? É liberdade de expressão, dizem eles.


– Debochar da fé na porta de uma igreja, pode?.

– Colocar Jesus num beijo gay, pode?

– Enfiar um crucifixo no ânus, pode?

– Despedaçar símbolos religiosos, pode?

– Usar símbolos católicos como tapa sexo, pode?

Dizer que sou contra tudo isso NÃO PODE? Sou intolerante né?
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

6 comentários:

Anônimo disse...

A maioria das morte em que as vitimas são homossexuais são causado por seus parceiros, dividas com drogas ou relacionados a prostituição que muitos praticam, e algumas vezes crimes comuns que podem acontecer com qualquer cidadão. Se você pegar as estatísticas não chega nem a 1% esse tipo de crime, em que os bandidos matam a pessoa apenas por ela ser homossexual. Os crimes contra as mulheres e crianças são muito maiores do que que os praticados contra homossexuais e você não ver o governo se empenhando em proteger essas pessoas. Deveriam criar leis para proteger melhor todos e não uma minoria. Daqui a pouco temos que criar o dia do orgulho hétero também, porque se a pessoa tem orgulho por ser gay, porque eu não posso ter orgulho por ser hétero.

Anônimo disse...

Cristofobia
São muitos evangélicos intolerantes sendo assassinados nessa país!kkk

Anônimo disse...

As três primeiras fotos se referem à marcha das vadias em 2013 e não à parada LGBT.

Unknown disse...

Me sinto muito triste em saber, que existe pessoas capazes de vulgarizarem a fé crista. Eles não conhecem o nosso Deus. Não conhecem que Jesus sofreu na cruz por nós. ESTAS PESSOAS UM DIA CONHECERÃO A CHAMAS DO INFERNO.

Anônimo disse...

Rapaz, essas pessoas já não são felizes, agora vai contando as desgraças que irão acontecer em suas vidas apartir do momento em que elas escolheram fazer isso. Ou seja, o inferno pra elas já começou.

Anônimo disse...

Como existem pessoas ignorantes.
Ó desrespeito é o X da questão, tanto o desrespeito aos homossexuais como as Religiõe do proximo!
meu direito acaba, quando o seu começa.