6 de junho de 2015

OBRIGADO, ANÔNIMO!!!

7
Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar o administrador deste blog pois acho o mesmo a voz dos excluídos e prejudicados por este governo municipal, aqui não há cortes ou retaliações das mais profundas manifestações e sofrimentos junto a este governo, apesar do nosso administrador ser defensor de walmir climaco ferrenhamente mesmo quando o mesmo está errado eu ainda gosto do seu blog pois aqui até do valmir a gente pode se manifestar, não há cortes nem censuras, seu blog deveria ganhar um prêmio, pois é a válvula de escape dos Itaitubenses.

06 junho, 2015 21:22

Nota do Blog: Caro anônimo, para mim seu elogio representa todas as pessoas que acessam e interagem com este blog, feito por vocês, sendo eu apenas um intermediador do debate. Quanto às críticas ao Valmir, entendo-as como forma de saber onde está o erro e tentarmos melhorar para que, quem sabe no futuro próximo, possamos estar mais preparados para melhor administrar Itaituba. Muito obrigado e, caso queira mandar mensagens com a identificação, que será sempre preservada, use o email nortonsussuarana!hotmail.com.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

7 comentários:

Anônimo disse...

Norton, seu espaço é muito importante para a população. Gostaria complementar com um anônimo que postou a respeito do junior ribeiro:

- Ele quis dizer que junior ribeiro não está mais sendo imparcial como antes em relação a esse governo municipal em que ele dizia com todas as letras esclarecendo pra população o que realmente o governo estava deixando a desejar.
Agora perece que ele mostra as reportagem desfavoráveis ao governo só pra cumprir tabela, mas não faz mais seus comentários que esclareciam melhor a população.
Ele mostrava mais autonomia, independencia, falava a lingua do povo, e não tinha medo, pois falava a verdade,isso não se vê mais.

Talvez tenha sido a pedido de seu chefe para manerar nas críticas ao governo.

Anônimo disse...

SOU EDUCADOR E GOSTARIA NORTON, DE DIZER QUE A EQUIPE DO GOVERNO ESTÁ TENTANDO CONVENCER ALGUNS PARA QUE ELEJAM DIRETORES DE ESCOLAS QUE PUXAM SACO DESSE GOVERNO, ISSO É PARA QUE ESSES DIRETORES PUXA SACO PERSIGAM AQUELES QUE NÃO CONCORDAM COM ESSE GOVERNO E NO FUTURO OS DIRETORES DE ESCOLA PEÇAM VOTOS PRA A PREFEITA NA PRÓXIMO ELEIÇÃO ILUDINDO ASSIM OS PAIS DE ALUNOS E ALUNOS.

VAMOS FICAR ATENTOS COLEGAS!!!

Anônimo disse...

Cabe ressaltar que o Norton pelo menos não fica pulando de galho em galho como muitos macacos nestes governos, faça sol ou faça chuva ele é Valmirzão! Parabéns Norton, quem tem personalidade é assim.

Unknown disse...

Obrigado, anônimo das 12h54min!
Esses dias estávamos falando sobre pessoas e políticos que estão mudando de partido e direção igual se muda de roupa! Muitos mudam por não se adequar a nenhuma ideologia, a não ser a do $$. Outros, por não ter caráter formado. Outros, por conveniência financeira. Também têm os que mudam por achar que toda mudança é benéfica. Mas a pior mudança é àquela feita por algo em troca!!

Anônimo disse...

Teem muitos ex-puchas sacos do Roselito que vivem falando dele e agora estão com a prefeita Eliene Perseguição Nunes de Oliveira, mas é só o barco vira que a Eliene Diárias Nunes já vai ficar nas bocas deles e o Roselito vai virar santo novamente. Eita povo pucha-saco e que sabe se manter na prefeitura!

Anônimo disse...

ao contrario gente o grupo do ex-prefeito que nunca ganhou uma eleição e que anda nas escolas querendo, usar politicamente as eleições, os diretores não são mais nomeados por essa cambada de político seja Valmir Eliene e outros sem compromisso com a educação, se eles estão pensando usar esses diretores na campanhas estão muitos enganados FORA POLITICOS SAFADOS, que vergonha

Anônimo disse...

Caro anônimo na vida sempre vai acontecer a primeira vez de cada um basta a pessoa ter perseverança. E isso o Valmir tem de sobra, porisso que sua hora de ganhar esta chegando.