21 de junho de 2015

MIRITITUBA, SEM VOZ E SEM VEZ!

6
Miritituba é uma versão menor de Aveiro, pois até presente momento não teve sorte com seus representantes na Câmara Municipal de Itaituba, e sua única atual representante uma fanfarrona politiqueira, sendo que sua maior preocupação é defender a desastrada administração da prefeita-aeromoça, Eliene Nunes, inclusive falando mal do prefeito anterior, que foi essencial em sua eleição para vereadora. Mas assim como sua companheira de desastre político, é bananeira para somente um cacho.

Enquanto a vereadora Célia Martins se desdobra para defender 'sua' prefeita-aeromoça, Miritituba cada vez mais sofre as consequências desse descompromisso da vereadora para com sua base política, como bem demonstram as imagens abaixo acerca da construção da creche Pró-Infância no bairro Nova Miritituba, que está paralisada há quase um ano. 

Aquando da visita deste blog às paralisadas obra da creche em Miritituba, verificou-se o total abandona da obra, com matos crescendo dentro e subindo pelas paredes, inclusive com criatórios para mosquitos da dengue e outros tipos de vetores de doenças. Mais um descaso dessa administração capenga que se vangloria de ter 40 obras a ser inauguradas, mas o que depreende dessas imagens, essa creche não está entre essas obras 'roubadas' do governo federal.


A imagem ao lado comprova que essa obra não tem qualquer acompanhamento, seja da prefeita-aeromoça, de seus assessores-viajantes ou de seus defensores legislativos (vereadores).

Pequena amostra da nuvem de poeira que sobe com apenas um caminhão. Agora, imaginem com vinte caminhões!!

POEIRA

Mas além desse descaso com essa 'obra' da Prefeitura de Itaituba, há ainda o descaso com a coleta de lixo e o problema da poeira levantada pelo comboio dos caminhões carregados de soja na estrada que leva às estações de transbordo, sendo que esse comboio é formado por vinte ou mais caminhões e que transitam em alta velocidade nessa estrada.

As telhas de amianto das casas/comércios que ficam na marginal dessa estrada sofrem as consequências de mais esse descaso da PMI e de seus vereadores-defensores. Crianças sofrem com problemas respiratórios, comerciantes têm que fazer várias limpezas ao longo do dia em seus estabelecimentos por causa do acúmulo de poeira. 


E, por não haver horário determinado para esses comboios, crianças que vão para as escolas e no retorno, assim como em dia de domingo, quando vão à igreja, sofrem 'banhos' de poeira desses comboios. E por causa desse transtorno causado por essas nuvens de poeiras, vários moradores já se mudaram por não ter mais como conviver com mais esse problema da poeira, que veio se acumular à falta da coleta do lixo!

Até quando, senhora vereadora Célia Martins Vossa Excelência ficará calada?
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

6 comentários:

Anônimo disse...

Norton, você precisa se atualizar. Não existem mais aeromoças. Agora são comissárias. Logo, a Eliene Nunes é a prefeita-comissária de Itaituba!

Unknown disse...

KKKKKKKK!
Irei fazer as devidas correções nas próximas postagens!!!
Obrigado!!!!

Anônimo disse...

norton não tem um vereador que não se beneficia do titulo de vereador para tirar proveito o vereador iamax colocou sua prima leidiane prado para ganhar uma casa no wirlandi freire ela e espossa do tiãgo ele tem comercio na 15 de agosto com a 6 rua na sesta rua ele tem uma casa alugada e ta costruindo outra do lado da igreja catolica na sesta rua e o vereador ainda quer ser o direitinho e uma piada a casa do tiago e alugada para o aracu vamos verifiar essa cituação

Anônimo disse...

Norton, faça uma visita no km 5 e veja como ja faz meses que a obra da academia ao ar livre que estavam construindo no lugar do pm box esta parada

Anônimo disse...

Essa vereadora de miritituba rasgava as garganta falando mal do vereadores em palanque dizendo que iria fazer diferente dos outros vereadores, mas bastou assumir que tudo mudou e continuou com os mesmo vicios do outros vereadores o leitinho falou mais alto.

Anônimo disse...

Engraçado o q eu vi hoje as 8 da manha toinho piloto conversando com orismar( detalhe: toinho nao abriu a grade p orismar entrar ele ficou na calçada) toinho piloto manteve a palavra: orismar na minha casa vc nao entra mas