6 de junho de 2015

IMAGENS FORTES - VENDEDOR DE BATATAS FRITAS TEM PÉ ARRANCADO AO SER ATINGIDO POR VEÍCULO

1
Vendedor ambulante tem perna decepada em grave acidente em Itaituba, PA

Mais um acidente gravíssimo foi registrado na Rodovia Transamazônica, (BR-230), trecho urbano do município de Itaituba no oeste do estado. Aviso- imagens fortes:

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado, 06 de junho, em frente ao Posto Equador. A vitima foi um vendedor de (Batatas) que vendia seu produto em frente a dois clubes de festas às margens da rodovia e já estava indo embora para sua casa, quando foi atropelado por um veículo que passava em alta velocidade pelo local. A batida foi tão forte que o vendedor teve traumatismo craniano e a perna esquerda, abaixo do joelho, decepada; a vitima ficou caído ao chão até a chegada de socorro e encaminhada para o Hospital Municipal. E conforme informações de um atendente da vítima, o vendedor apresentava corrimento de sangue pelo nariz e tinha aprofundamento do crânio. O acidentado será levado para Santarém ante os cuidados especializados que o caso requer.

O motorista foi preso pela Polícia Militar e apresentado à Polícia Judiciária (Polícia Civil) para adoção dos procedimentos legais. Segundo informações o motorista estava com sintomas de embriaguez visível, e muita gente se revoltou e que por pouco foi não foi agredido por populares que presenciaram o acidente criminoso.

Dizem nas redes sociais (WhatsApp) que esse não é o primeiro acidente causado por esse motorista 
Membro da vítima arrancado pelo violento choque!

Apresentação à Polícia Judiciária do motorista causador do violento acidente!

Nota do Blog: Muitos dizem que o trânsito em Itaituba está violento, como se o trânsito não fosse um conjunto de elementos composto por veículos com tração 'animal' (em sua maioria), atração animal propriamente dita, pedestres, ciclistas e ruas. Para melhorarmos o trânsito urge que se faça nas escolas, nos estabelecimentos comerciais, nas igrejas, nas rádios, nos programas televisivos, nos bares, nas ruas e, PRINCIPALMENTE, nas festas, um intensivo trabalho de conscientização, educação, direitos e deveres, conhecimento das leis de trânsito, atuação dos órgãos de trânsito em conjunto com blitzs e trabalho 24 horas.
É lamentável que animais possam sair dirigindo uma arma com grande poder de matar, mas que não são responsabilizados por seus atos infracionais, quando deveriam ser responsabilizados por crime. Quer matar um desafeto e não ser preso? Atropela esse inimigo! Uma pena que todos nós parece sermos inimigos desses animais.
Até quando?!!!! 

Fonte: Junior Ribeiro com imagens do Whatsapp
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

Aqui nesta cidade, condutores e pedestres não respeitam uns aos outros, enquanto isto vários acidentes continuarão a acontecer.