22 de junho de 2015

ELEIÇÃO PARA DIRETORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS.

0
Várias escolas estão realizando eleições para escolha de Diretor(a) e vice-Diretor(a) e dentre elas a Escola Joaquim Caetano Correa que terá o professor Francisco Tapajós, mais conhecido como Shiko Tapajós, segundo pela professora Edileuza Almeida, pela CHAPA 2, realizará sua eleição amanhã, dia 23/06 e conta com a maciça presença de pais e alunos.
Candidatos na eleição da Escola Joaquim Caetano Correa
A Escola Maria Aparecida, situada na rua 11ª do Jardim das Araras, também realizará eleições nesse dia 23/06, tendo como única concorrente a professora Marinalda Miranda, e como como vice-diretora em sua chapa, a professora Fausta Barros. A professora Marinalda já exerceu o cargo de diretora da Escola Maria Aparecida, sendo consenso entre os educadores da escola para voltar ao cargo.
Professora Marinalda, unica candidata na eleição da escola Maria Aparecida, no Jardim das Araras
Dentre os vários candidatos nessas eleições, a grande maioria é oposição à prefeita Eliene Nunes, que relegou antigos aliados e companheiros de luta a um ostracismo fraternal e funcional e, como demonstração desse contenda com a alcaide municipal, a exceção de uma ou duas escolas, os novos diretores são ex-companheiros de luta da prefeita e a eleição da Escola Maria da Consolação, que teve como grande e inconteste vencedor o professor Andrady Almeida, que de um universo de 335 votos, ficou com 319, sendo que a chapa do não apoiada pelo atual governo, teve apenas 16 votos. Vale ressaltar que a prefeita e seus assessores está fazendo campanha para que as chapas do NÃO ganhe pois assim a SEMED nomeia o diretor. Mas essa luta está sendo inglória.

Essas eleições demonstram a fraqueza do 'grupo' da prefeita e antecedem em muita as eleições de 2016! 

Novos diretores eleitos com apoio maciço da comunidade escolar

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: