24 de junho de 2015

É ROUBADA A CAÇAMBA ALUGADA À PREFEITURA DE ITAITUBA, REVELA PERÍCIA DO IML

5
Agora é oficial. A caçamba placas DPS 4017, do estado de São Paulo e que prestava serviço para a prefeitura de Itaituba e que foi presa com suspeita de irregularidades, é ROUBADA, conforme Laudo Pericial do Instituto Médico Legal em Itaituba (imagens 3 e 4, abaixo).

Foi constatado que houve adulteração no Número de Identificação do Veículo (NIV) nos oito últimos números por desbaste intencional e posterior regravação de outros números.
Imagem 1

A caçamba que se encontra estacionada atrás do prédio da loja Acari Materiais de Construção, foi roubada e tem origem no Estado do Rio de Janeiro, e tem como placas verdadeiras LKY 4468, sendo registrado no roubo no sistema SINESP como pode ser constatada pela imagem 1, acima.

Imagem 2
Além da adulteração do NIV, os números registrados nos vidros da caçamba também foram adulterados.

Imagem 3
Imagem 4
O pessoal da Prefeitura de Itaituba está tentando não se envolver nesse imbróglio e por todos os meios diz que a caçamba, agora sabida que é roubada, não prestava serviços à Prefeitura de Itaituba, mas é certo que o sr. Elvis, o grande fabricante de doces de bananas e que nem sabe sequer quanto custa o valor mensal do aluguel de 'seus' veículos à PMI, é um grande parceiro da atual gestão; mas também pairam dúvidas de que essa caçamba (e uma outra!) tenha sido comprada por um religioso do atual governo, pelo valor de R$80 mil, cada e hoje, durante o programa de rádio na FM Alternativa, o Secretário de Governo disse que a CAÇAMBA ROUBADA "não estava prestando serviços para a PMI e que seu motorista, servidor da SEMINFRA, estava fazendo 'bico'", o que contraria frontalmente o que foi postado pelo sr. Alcir Oliveira, Diretor de Obras da Seminfra, neste blog em reportagem acerca da caçamba apreendida pela Polícia Militar, conforme imagem 5, abaixo. É o Governo de Todos Perdidos!

Imagem 5
Em seu comentário, o sr. Alcir é claro e conciso quando diz que o sr. Francisco José Ferreira é servidor da Seminfra, que estava na caçamba a serviço da Seminfra e que, após deixar a caçamba roubada na Delegacia, o mesmo (motorista) "continuou seu trabalho em outro veículo". Vale ressaltar que o motorista foi chamado para depor no Ministério Público após o MPE ter conhecimento desse comentário aqui no blog, pois ninguém sabia o nome do motorista.

Com o Laudo constatando a fraude, foi instaurado Inquérito Policial para apurar como essa essa caçamba veio parar aqui, quem é o comprador, quem vendeu e quanto foi pago pela mesma, quem adulterou o nº do chassi  e dos vidros, e após respondidas essas questões nessa fase de inquérito, o IP será enviado à Justiça Comum de Itaituba. Com o depoimento do motorista Francisco Ferreira, conhecido como Francisco Aranha, algumas dessas perguntas já devem ter sido respondidas.

E nessa teia de corrupção que se armou no atual governo, é esperar que também o Ministério Público Estadual, que ultimamente anda muito ocupado recomendando que o atual governo governe de fato e de direito, manifestará-se quando solicitado.

Não devemos esquecer que o MPE também tomou o depoimento do motorista Francisco Aranha!

É o castigo vindo a esse grupo que tanto brincou e abusou do nome de Deus! E agora José, como fica a situação do 'dono' da caçamba?
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

5 comentários:

Anônimo disse...

É norton é assim mesmo

NORTON, OLHA ESSA DA PREFEITA: FINGE PARA OS INDIOS E EMPRESÁRIOS QUE NÃO DINHEIRO PRA ARRUMAR A ESTRADA DO BIS POIS O CUSTO É DE DOIS MILHÕES REAIS, MAS PAGOU CINCO MILHÕES DE REAIS EM LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PARA SEUS PARCEIROS.

ASSIM NÃO TEM DINHEIRO MESMO.....

TAMBÉM NORTON NOTÍCIAS DIZEM QUE A PREFEITA DEU UM REFORÇO NO SALÁRIO DOS DOIS LÍDERES INDÍGENAS, POR ISSO SE NOTA A PACIENCIA DELES.

Anônimo disse...

NORTON, OLHA ESSA DA PREFEITA: FINGE PARA OS INDIOS E EMPRESÁRIOS QUE NÃO DINHEIRO PRA ARRUMAR A ESTRADA DO BIS POIS O CUSTO É DE DOIS MILHÕES REAIS, MAS PAGOU CINCO MILHÕES DE REAIS EM LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PARA SEUS PARCEIROS.

ASSIM NÃO TEM DINHEIRO MESMO.....

TAMBÉM NORTON NOTÍCIAS DIZEM QUE A PREFEITA DEU UM REFORÇO NO SALÁRIO DOS DOIS LÍDERES INDÍGENAS, POR ISSO SE NOTA A PACIENCIA DELES.

Anônimo disse...

Isso é porque a caçamba foi presa em uma blitz, se não tivesse acontecido isso a caçamba estaria sendo usada até hoje. O que mais me preocupa é que em nenhum momento se procurou saber quem foi que alugou este veiculo para a prefeitura.

Anônimo disse...

O pedro do blog, noticiou uma matéria dizendo que isso tudo que está acontecendo contra a prefeita é pura perseguição política. Fala sério, um cara dizer uma coisa dessa, será quanto ele tá recebendo pra fazer esse tipo de matéria.

Anônimo disse...

Eí Norton na cidade os que gostavam quando o junior ribeiro ajudava a população sobre as verdades do desgoverno, dizem que o nome dele agora mudou, veja:

Elijunior Nunes Ribeiro.

Se fosse antes ele faria um estardalhaço sobre esse lixão.

E ainda completam: Pau mandado, maria vai com as outras.

É o que dizem né!