15 de junho de 2015

DEPUTADO HILTON AGUIAR ADIA VIAGEM PARA PARTICIPAR DE DEBATE SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA EM ITAITUBA

21
Segurança Publica foi o assunto discutido no hotel Apiacás entre empresários e o deputado Hilton Aguiar (SDD) em Itaituba, Oeste do Pará.

Empresários reuniram com deputado Hilton Aguiar sobre problemas na segurança pública em Itaituba. Hilton prometeu mudanças na Polícia Civil em Itaituba.


Durante reunião com empresários sobre segurança publica, na manhã de hoje, no Hotel Apiacás, o deputado Hilton Aguiar confirmou que haverá mudanças na Policia Civil em Itaituba. O superintendente da regional do Tapajós delegado Jardel Guimarães deixará o cargo, mas o seu substituto ainda não está confirmado. Hilton Aguiar informou também que vai cobrar do secretário de segurança do estado General Jeannot Jansen, o rodízio de policiais civis (delegados) para evitar que esses policiais fiquem muito tempo num mesmo município.

Fonte: Jota Parente com informações do jornalista Weliton Lima
Postado por Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

21 comentários:

Anônimo disse...

QUERO AQUI DAR A MINHA SUGESTÃO AO SR DEPUTADO, POR FAVOR QUANDO VC TIVER A OPORTUNIDADE DE INTERCEDER NA TROCA DE POLICIAIS CIVIL DAQUI, EU O ACONSELHO QUE POR FAVOR TROQUE TUDO,SI POSSÍVEL ATÉ OS FAXINEIROS, PQ SI FICAR UM, VAI CONTAMINAR TODOS QUE VIRÃO, PORQUE INFELIZMENTE AQUI NÃO TEMOS NEM DELEGACIA E NEM POLICIAIS CIVIS, E SIM UM BALCÃO DE NEGÓCIOS E CORRETORES DE BANDIDOS.....,SR DEPUTADO, AQUI TEM LADRÃO QUE A POLICIA MILITAR CHEGA A PRENDE-LO ATÉ CINCO VEZES POR MÊS O MESMO LADRÃO..!!!!,VEJA O CASO DA MULHER QUE MATOU UM HOMEM NA QUINTA FEIRA AQUI NA VILA CAÇULA, E FOI PRESA EM FLAGRANTE PELA PM, JÁ NO SÁBADO SEGUINTE A MESMA JÁ ESTAVA SOLTA VAGANDO PELAS RUAS, DEP POR FAVOR MI EXPLIQUE UM CASO DESSE, E SI HÁ EXPLICAÇÃO, DEP POR FAVOR NÃO NUS ABANDONE..........

Anônimo disse...

Muita das vezes os problemas não são os policiais e sim as lei se a polícia civil manter uma pessoa presa sem autorização da justiça quem vai está cometendo um crime são os policiais infelizmente a nossa lei só beneficia os bandidos. A polícia as vezes fica de mãos atadas e quem sofre com isso é a própria sociedade,

Anônimo disse...

Problema que os policiais nao querem vir para itb, mandarem esses pessoal forçado para cá, perca tempo , ou seja, apega_se com politicos em belem, santarem retornam a locais de origem assim diminui o efetivo, problemas sao nossas leis de execuçoes penais que liberam tudo quanto preso.

Anônimo disse...

Tem gente que pensa que o povo e besta. Não tão fazendo nada ai inventa um reunião com empresários ligando a ele chama a imprensa comprada pra cobrir a reunião pra ver se engana o povo de itaituba . Deputado a culpa sa violência que tá acontecendo em nosso município e no Pará e do seu governador que você pediu voto um cara que não ta nem ai pro no nosso município e pra piorar coloco um secretário de segurança que nem conhece o estado. Dp o jatene não fez nada quando precisava de uma reeleição imagine agora que não precisa.

Anônimo disse...

Pelo menos alguém está se preocupando em resolver os problemas do município, enquanto outros que só vamos ver daqui há 4 anos de novo, esse povo que votou nesses candidatos que são inteligentes.

Anônimo disse...

Amigo o maior problema da segurança pública em nossa cidade e que bandido que tem o que baganhar, faz acordo para montar o processo já na delegacia e nem preso vão, por isso MUDANÇA JÁ DOS DELEGADOS SANGUE SUGA!

Unknown disse...

Caros senhores, nossa Justiça é composta pelos juízes, servidores, delegados, policiais e advogados, que devem cumprir o escrito na lei. Se um juiz dá uma decisão que contraria uma norma jurídica, um cidadão ou entidade, pode recorrer dessa decisão via advogado. Assim ocorre quando um delegado, policial ou servidor ocorre em erro de interpretação da norma jurídica. Vejam o caso da mulher que matou um homem com machado. Muitos ficaram chocados, e com toda razão, porque ela foi liberada, mas essa liberação é amparada na lei. Aí, quem iremos culpar por mais esse episódio? O Delegado, os policiais que fizeram a apreensão, os advogados que conseguiram a liberdade da homicida? o Juiz que determinou a soltura? É muito fácil criticar os agentes que aplicam a lei, mas quando chegam as eleições, muitos vendem seu voto, pois não sabem que são os vereadores, deputados e senadores que fazem as leis que irão reger nossas vidas e comportamento. Muitos não sabem em que votou na última eleição! Então, se as leis brasileiras protegem mais o bandido que o cidadão, é porque nós queremos! Tem uma deputada que apresentou projeto de lei determinando que os policiais não mais usassem armas letais! Outro projeto de lei é que determina não se atirar no bandido em fuga!!! De quem é a culpa, mesmo?

feito pelasa lei é feita para ser cumprida

Unknown disse...

Além do que, devemos rezar para que o deputado Hilton Aguiar, com apoio desses empresários, consiga com o governador melhorias para nossa tão combalida segurança pública. Vocês sabem quantos litros de diesel cada viatura recebe para fazer ronda?!!!

Anônimo disse...

O Pará só vai de mal a pior desde que o povo votou nos candidatos ligado ao jatene os famisos candidatos pinduca só lari lari trabalhar que é bom nada só enrolado. Coitada da minha itaituba.

Anônimo disse...

Aqui em itaituba o único político que ainda tenho esperança é o valmir porque ele sim tem palavra. Já os outros só papo principalmente político que se diz anvangelico, esses são mestres em mentiras.

Anônimo disse...

Se os bandidos ficassem realmente presos as polícias não precisariam fazer o mesmo serviço várias vezes, porque só o que se houve é bandidos dizendo que já tiveram várias passagem pela delegacia e mesmo assim no outro dia estão soltos. Temos que mudar urgente as nossa leis e não tratar eles como coitadinhos e vítimas porque não são, vítimas somos nós que estamos presos em nossas casas e eles soltos aterrorizando nas ruas, e roubando quem com tanto sacrífico demorou para construir.

Anônimo disse...

SÓ UM LEMBRETE..., A MULHER QUE MATOU UM HOMEM NA VILA NOVA E FOI PRESA EM FLAGRANTE JÁ FOI SOLTA, A OUTRA MULHER QUE MATOU OUTRO HOMEM A MACHADADAS TAMBÉM JÁ ESTAR SOLTA, AQUELA OUTRA QUE TAMBÉM MATOU O MARIDO FOI SOLTA TAMBÉM, E ONTEM A TARDE FORAM PRESOS MEIA DÚZIA DE LADRÕES E JÁ HAVIA UMA MULTIDÃO DE ADVOGADOS DE BANDIDOS NA DELEGACIA.., E EU PARABENIZO AOS HOMENS DA PM QUE ARRISCAM A VIDA PARA PRENDER ESSAS CRIATURAS PEÇONHENTAS QUE ANDAM ESPALHANDO O TERROR NA CIDADE, MAS INFELIZMENTE ACREDITO QUE AINDA "HOJE" TODOS JÁ DEVERÃO ESTAR SOLTOS,POIS PARA PC TODOS SÃO SANTOS......,NÃO SEI ATÉ QUANDO O POVO VAI SUPORTAR ESTA SITUAÇÃO DE "IMORALIDADE" DAS AUTORIDADES DE ITAITUBA...., GENTE,ISSO É BRINCADEIRA...!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Deputado Hilton tá de parabéns em buscar melhorias pra cidade. Deveria também pedir a saída urgente do comandante da PM. Precisamos de pessoas preparadas e com comando. Qualidades que o mesmo não possui. Aqui na PM, infelizmente estamos insatisfeitos com esse comandante. E não adianta querer jogar a responsabilidade pra PC que é muito fácil. Se tá aumentando o número de furto e roubo na cidade, a culpa então, é do policiamento preventivo que não tá sendo eficiente ou digamos fazendo corpo mole devido a insatisfação com seu comandante.

Anônimo disse...

pelo numero de pessoas que estão sendo presas todos os dias em Itaituba mostra que as policias tanto civil e militar tem feito a sua parte em relação aos crimes que ocorre na cidade, o problema que essas pessoas não ficam presas. Aí é um prato cheio pra bandidos se botasse mil policiais nas ruas de Itaituba, e não dariam conta. O comandante da PM é uma pessoa competente assim como os policiais que estão no município, o problema é bandidagem que cresce muito todo dia, ninguém mais quer trabalhar apenas ganhar dinheiro de forma fácil que é roubando ou traficando.

Anônimo disse...

Descordo totalmente, o comandante é um homem que se preocupa com seus subordinados e está sempre tentando ajudar na medida do possível, então não faço parte desta totalidade de insatisfeitos, e além do mais até onde eu presencio sempre trata as pessoas com cordialidade, então por favor não generalize.

Anônimo disse...

ao anônimo das 18:27, concordo com vc quando vc fala que a bandidagem estar crescendo, que a quantidade de prisões é muito grande, isso mostra que a PM estar fazendo sua parte, agora mi explique porque que tem bandidos que a PM chega a prender os mesmos até quatro vezes na mesma semana??????? exemplo, neguinho da banana vc tem ideia de quantos crimes ele já cometeu??,entre assassinatos roubo assaltos etc, e será que esses casos estão na verdade chegando ao conhecimento da JUSTIÇA???? vc já pensou uma pessoa mata um vizinho seu e o criminoso é preso em flagrante e em menos de 24 horas vc já si depara com o assassino andando tranquilamente pela rua como si nada tivesse acontecido????? como vc vai si sentir??????

Anônimo disse...

Anônimo das09:51, a explicação é fácil,as prisões estão ocorrendo ilegalmente, e diante disso, resta ao judiciário, coloca-los em liberdade. As policiais precisam urgentemente melhorar os seus quadros, seja através de concursos, seja através de uma boa reciclagem. Eis o motivo que sou favorável, que se exigisse escolaridade superior pra ser policial.

Anônimo disse...

ao anônimo das 15:52, nesse caso vc quer dizer então que tanto delegados escrivães e PMS não são concursados?????, e quanto aos delegados, não tem curso superior???, acho que nós estamos é tentando encontrar uma solução pra casos que não tem solução, o certo seria trocar tudo na delegacia, de delegados a zeladores, e que a sociedade passe a ser mais VIGILANTE MAIS EXIGENTE COM SEUS DIREITOS, afinal de contas nós que pagamos impostos, somos obrigados a estar passando por esta situação de intranquilidade e de terror que esses criminosos estão tocando em nossa cidade !!!!!´que qui é isso meu povo?????

Anônimo disse...

Isso só vai acabar quando comandante da pm, delegado, e diretores de presídios não forem ms indicados para os municípios por políticos.

Unknown disse...

Ofensas e acusações levianas não serão postadas e caso queiram que seja postadas, é só colocar nome, endereço, CPF e RG!!

Anônimo disse...

Norton tão dizendo por aí que o propaz do dinheirinho esta vindo pra nossa região fazer uma capa com a população. Esses deputados acham uma vantagens. Isso não é favor é uma obrigação ja que eles só eganam o povo daqui.