31 de maio de 2015

VEREADOR ORISMAR GOMES, PULA DO BARCO FURADO DE ELIENE NUNES!

5
No palanque de Eliene, não!

Orismar Gomes, vereador do PPS, aproveitou o clima quente de ontem, para mandar um recado curto e grosso: não existe a mais remota possibilidade de subir novamente no palanque de Eliene Nunes como fez em 2012.

“O primeiro ministro, (o secretário de governo Valfredo Marques), anda dizendo que tem pena de mim, porque eu nem vou conseguir registrar minha candidatura. Caso eu não consiga, subirei em outro palanque. O único palanque no qual eu não subirei de jeito nenhum será da prefeita Eliene Nunes”. 

Nota do Blog: Estamos de olho nessa promessa!!!

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

5 comentários:

Anônimo disse...

Claro que ele não vai subir porque seu ex genro vai ser candidato a prefeito ano que vem e ele foi seu principal apoio em 2012, Orismar já arrumou outro galho pra se segurar. Esse papo de que não vai subir no palanque de Eliene é só papo furado até porque não é grande coisa pra palanque nenhum.

Anônimo disse...

Bom se arrependimento matasse...., mais como é uma pessoa bem querida no bairro da liberdade, acredito que seja um bom cabo eleitoral..., estão comentando que a prefeita já vai começar a panfletar a cidades com os serviços que foram desenvolvido no município com o dinheiro do governo federal e do estado..., QUEM AINDA VAI VOTAR NESSA MULHER...?

Anônimo disse...

Só quero sabe quem serão as pessoas que irão subir no palanque da Eliene, porque tá todo mundo pulando do barco. Mas mostra outras coisa também, essas pessoas que em campanha andam arrotando moralidade dizendo que estão apoiando determinado candidato porque estão pensando no bem do município. Isso é só enrolação, pois todos os empresários que diziam isso hoje estão fora do barco de Eliene e todos eles saíram porque não receberam o que acharam que eram seus por direito, ou seja, os contratos irregulares para mamar nas tetas da prefeitura do município. E alguns hoje se colocam como candidato a prefeitura o que é pior ainda. Vamos repudiar essa prefeita e todos esses que pularam do barco dela querendo assaltar os cofres do nosso município.

Anônimo disse...

O povo de itaituba tem é que acordar e pular desse barco também. Povo burro que não se prepara, a prefeita tá se preparando, e diz que vai calar a boca do povo.

Ela fez de gato e sapato com os educadores e diz que vai calar a boca deles com as casas dos serviços ano que vem, fazendo parceria com o governo do estado e diz que ainda vai ganhar eleição pra mostrar para os educadores o quanto eles foram humilhados.

Ela humilhou o povo de itaituba esse tempo todo pra honrar compromissos com o dinheiro do povo. Agora que o bolso tá cheiro, esse governo vai enganar o povo com coisas que é obrigação do governo e com o dinheiro dos outros.





Anônimo disse...

Quando Executivo e Legislativo não corresponde, o jeito e esperar 04 anos para trocarmos todos.

Então não se irritem. É simples, na próxima eleição elejam outros. Tirem esses bando de atores que não serviram nem pra fazer papel de figurantes. Pois, todos são inexpressivos e despreparados.

Todos sem exceções só trabalharam para caixinha pessoal p/ fazer fundo de campanha p/ concorrer as eleições de 2016 aumentando a chance de reeleger-se.