5 de maio de 2015

POLICIA TIRA, PROVISORIAMENTE, DOIS BANDIDOS DE CIRCULAÇÃO.

0
Infelizmente, essas duas 'crianças' não ficarão presas por muito tempo, mas é louvável o trabalho da Polícia itaitubense, estando o cel Lacerda e sua equipe de parabéns por tentarem nos dar um pouco de paz, mesmo que passageira e enganosa, pois os verdadeiros 'meliantes', 'bandidos', 'delinquentes', somos nós, trabalhadores que saímos toda manhã para prover nossas famílias e sustentar os 'herois', que dormem de dia e à noite 'trabalham'; e agora fazem horas extras ao dia.
E não podemos nos defender, pois os políticos-ladrões nos tiraram o poder de possuir uma arma de fogo!

Esses dois aí em cima caíram da moto ao tentar fugir. Fabiano e Alex estavam fazendo assaltos nas ruas da cidade. Nota-se que o primeiro bandido usa duas camisas, pois quando em fuga, tira a primeira camisa para despistar seus perseguidores.
O trabalhador, depois de tantas horas de trabalho, volta para sua cela, para dormir sobressaltado e, no amanhã, enfrentar mais um dia de labuta!
Produto do 'trabalho' dos vagabundos!!
Algumas perguntas cabem aqui. Quem fornece armas para essas 'crianças'? Quem compra os celulares e os cordões roubados?
Estamos todos no regime de albergue, onde nossa casa é a nossa prisão!
O blog agradece aos parceiros Yokin Paranatinga e Weslen Reis (Tv Bandeirantes) pelas imagens, e que estão sempre prontos e em cima das notícias com o Rota da Madrugada!!!
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: