6 de maio de 2015

O PASSEIO DO CASTANHO

2
O blog recebeu vários vídeos mostrando todo um aparato policial para o transporte do sr. Castanho, preso sob custódia federal, mas que, por não haver casa de detenção em Itaituba, encontra-se recolhido no Presídio de Itaituba e hoje, por volta das 10h, diversos policiais do Tático da Polícia Militar do Pará escoltaram tal preso até uma clínica de estética, no centro da cidade.

O preso chegou algemado à Clinica em uma viatura da Susipe e no camburão, demorando aproximadamente uns 50 minutos na Clínica de Estética e retornou para a viatura. Ainda não se sabe o motivo desse deslocamento do preso Castanho à clínica de estética. Esperamos que seja por motivo de saúde. E não de estética!

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

2 comentários:

Anônimo disse...

A c p i esta dando frutos, ja estao começando a reformar escolas começando lelo km 5.

Anônimo disse...

Eles tem que justificar os gastos e isso só é possível com obras, mas as ruas continuam na mesma, ontem mesmo o focalizando fez uma boa matéria sobre as condições delas. O diretor de urbanismo, Das Graças, falou que o município não dispõe de recursos, mas que final do anos elas estarão todas resolvidas, mas se não tem recursos como vai fazer até o final do ano o que não fez nos últimos dois, será que é porque ano que vem já é eleição, além disso tem outro ponto a ser abordado, como estão os 10 milhões em empréstimos aprovados pela câmara para recuperação das ruas? A CPI poderia investigar isso também.