20 de maio de 2015

MAIS DESPREPARO! MAIS DESLEIXO! MAIS INCOMPETÊNCIA! PREFEITA ABANDONA PRÉDIO, DOCUMENTOS E MÁQUINAS!

4
Ah, Tiririca, quando disseste em campanha que pior não fica, lamentavelmente o atual despreparado desgoverno de Itaituba prova que estás errado! E, quando pensávamos que nada mais de burrice, desleixo, falta de respeito com a memória do povo itaitubense ainda poderia ocorrer, este blog recebeu denúncias de vários advogados acerca do abandono em que se encontravam os documentos da Procuradoria Municipal.

Com a a notícia desse abandono, o blog foi verificar in loco e constatou o abandono de vários documentos, jogados ao chão, ao lado de fora do prédio, pegando chuva e sol, entre leis, portarias, processos administrativos, CDs jurídicos, goteiras, criatórios de larvas da dengue, moto abandonada (mas tem dinheiro para pagar aluguéres!).



São caixas e mais caixas de todos os tipos de documentos abandonados à própria sorte e ao descaso administrativo com nossa História!

Além do abandono desses documentos, há centenas de carnês do IPTU de 2013 que não foram entregues aos donos de imóveis e que ainda estão em pacotes amarrados com fios ou ligas plásticas. Esse despreparo administrativo de quem dizia "SEI COMO FAZER. E VOU FAZER!", remete-nos a uma dupla perda financeira.


A primeira perda financeira, por deixar de arrecadar valores referente ao IPTU/2013 e a segunda perda financeira, foram os valores gastos para a confecção desses carnês, o que é grave, pois é muito para um município que sempre se lamentou, e lamenta, a falta de dinheiro. Só não falta dinheiro para festas, pagamentos de viagens e diárias exorbitantes.


Impressoras e também máquinas de encher cartuchos estão abandonadas e com tintas, como se estivem fugindo de algo, para deixar toda essa documentação e máquinas jogadas, inclusive têm várias caixas deixadas ao chão. A pressa era tanta que até material de campanha de Jatene ficou pelo chão, o que comprova o uso do prédio da PMI como bunker da campanha do bode velho que, assim como nossa ainda atual prefeita, também maltrata e destrata os servidores da educação.




Por onde se anda no segundo prédio abandonado da PMI se encontra essas caixas e/ou documentos

Assim está o Setor de Tributos!!


Apesar de ter energia no prédio da PMI, algum bom samaritano mandou desligar a bomba e retirar o cano do poço. E o pessoal que buscava água na PMI, ficou somente com a vontade.
Material de campanha da última eleição era guardado dentro da PMI!

Abaixo, imagens da motocicleta abandonada, mas a PMI aluga vários veículos. Quem está sendop beneficiado? O povo besta é que não é!!



Cadeira de dentista abandonada









 
 Após denúncias em redes sociais, os 'diligentes' administradores do 'espólio' documental resolveram deslocar os arquivos para, conforme um servidor, um local mais adequado, onde as pastas ficaram em prateleiras. Mas o que se nota nessa transferência é que, mais uma vez não houve o necessário cuidado com a organização dessas pastas. Mas esperar o quê desses administradores meia-boca? 
 E, finalizando, alguém sabe aonde foi parar a senhora que se esgoelava nos palanques com o lindo slogan que enganou muitos 'inteligentes' da classe educadora: SEI COMO FAZER. E VOU FAZER?!

Caixas e mais caixas de documentos sendo transportado em carros alugados, estando um com um adesivo da igreja evangélica do atual governo.
Quem dera o povo pudesse ler e levar ao pé da letra a expressão contida nesse adesivo e DESPERTAR!!
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha!!!!!

Anônimo disse...

Alguém ainda se surpreende com alguma coisa desse governo?

Anônimo disse...

Nossa!!! Realmente vc não tem o que fazer.

Unknown disse...

À pessoa das 16h54!
Você deve fazer parte desse descalabro administrativo para não dar importância a documentos oficiais. Mas, se a matéria é tão sem importância, por que vocês mandaram retirar os documentos que se encontravam jogados às intempéries na segunda antiga PMI? Você já pensou em jogar todas as fotos antigas de sua família?
Tem cada uma........