2 de maio de 2015

JOVEM SERVIDOR MUNICIPAL SOFRE GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO

1
O funcionário da Secretária Municipal de Meio Ambiente de Itaituba Jean Campos sofreu um grave uma grave na madrugada de quinta, 30, para sexta, 01, na Travessa 15 de Agosto com a 14ª Rua do Bairro Bela Vista.

Segundo informações, Jean trafegava em sua moto quando colidiu com outra moto, onde estava um casal; com a forte batida, todos os ocupantes das duas motos foram arremessados ao chão. Jean estava de capacete, mas, mesmo assim sofreu uma forte batida na cabeça, ficando desacordado no local ate a chegada do socorro. O casal que estava na outra moto também ficou bastante ferido, o rapaz também bateu a cabeça e a mulher fraturou uma das pernas.
Ainda na sexta feira; Jean foi levado para a cidade de Santarém. Jean teve um (TCE) grave e um trauma no tórax. Em Santarém os médicos fizeram a drenagem torácica e também uma tomografia. Segundo o boletim médico ele está apresentando uma contusão cerebral com algumas fraturas no crânio. Está intubado em observação e amanhã passará por novas avaliações. Alem da cirurgia neurológica, os médicos tiveram que drenar urgente a perna de Jean, pois a fratura da perna atingiu uma das artérias, eles já tinham feito uma drenagem no pulmão do mesmo. Segundo informações do enfermeiro Raimisson a situação do Jean é grave, mas os médicos estão otimistas. Jean é um jovem bastante conhecido em Itaituba e todos os amigos estão orando por sua recuperação. Nos também torcemos por sua rápida recuperação.


Fonte: Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

Imperícia, imprudência, esse cidadão não possuía carteira de Habilitação.