7 de maio de 2015

JORNALISTA DENUNCIA MAIS UMA PERSEGUIÇÃO DA AINDA ATUAL PREFEITA DE ITAITUBA!

4


Mais uma vez o jornalista Frank Silva se diz perseguido pela ainda atual prefeita, Eliene Nunes, como anteriormente ocorrera no caso da Rádio Club, quando foi solicitada sua demissão ao pastor por Frank Silva ter replicado em seu jornal, uma matéria divulgada no jornal impresso Folha do Oeste, do ex-aliado da prefeita, Francisco Amaral, que falava do abandono em que se encontra a cidade.

Dessa vez, Frank Silva denunciou também via WhatsApp, conforme imagem acima, mais uma implacável e impiedosa perseguição da ainda atual prefeita a sua pessoa, a seu trabalho, demitindo-o do cargo de DJ no ginásio municipal, onde está sendo realizada a prestigiadíssima Copa Ouro de futsal.

Em final de março do corrente ano, Frank Silva também denunciou perseguição da ainda atual Prefeita, Eliene Nunes, como demonstram as imagens abaixo, e que foram matéria de uma postagem em 28/03/2015, conforme abaixo. Click e confira a matéria!




O blog espera e deseja que o sr. Diego Motta, presidente da Associação dos Profissionais de Imprensa-API emita nota de repúdio a essa perseguição atroz e vergonhosa a um jornalista itaitubense, a um cidadão que está tendo, indecentemente, tolhido seu direito à livre manifestação, como se ainda vivêssemos na Idade Média; nas trevas acobertadas pela falsa religião, dirigida por proxenetas religiosos, travestidos de moralista. Itaituba precisa respirar melhores ares e termos nossas esperanças sempre renovadas. 


Sabemos que uma Imprensa séria e comprometida com o democrático estado de direito, não muda tudo ao seu redor, mas luta para que o mundo possa ser um pouco mais justo. E, para mim, esse é o papel fundamental da imprensa: LUTAR POR JUSTIÇA!



Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

4 comentários:

Anônimo disse...

Diego Mota repudiar? Kkkkkkkk esse diego deu um titulo para a Eliene do Arrocha como melhor prefeita. Vai entender amigo.......

Anônimo disse...

A API,ESTÁ FADADA A MESMA SITUAÇÃO DO SINTEP.....,UMA ASSOCIAÇÃO SEM CREDIBILIDADE,SEM PULSO E SEM MORAL PARA TOMAR UMA ATITUDE EM DEFESA DE QUALQUER UM DE SEUS ASSOCIADOS....,POIS SÃO QUASE TODOS COMPROMETIDOS E DEPENDENTES DE POLÍTICOS, E PRINCIPALMENTE COM A PREFEITA, POSSO FALAR ASSIM PORQUE VCS MI DERAM EXEMPLO, DANDO DIPLOMA DE RECONHECIMENTO COMO SENDO ELA A MELHOR PREFEITA DO OESTE DO PARÁ.....

Anônimo disse...

E o Ivan diretor da Tv Tapajoara e um dos organizadores da copa ouro o que tem dizer sobre isso. Conheço o Frank há bastante tempo e desde que começou a copa ouro ele é o DJ da copa, isso já quase 10 anos e vim uma pessoa dessa e pedir pra tirar o cara por pura perseguição é muita sacanagem. Se essa prefeita se preocupasse tanto com a cidade o tanto que ela se preocupa em perseguir as pessoas não teríamos nada a reclamar de seu governo, mas as eleições estão ano que vem, espero que as mesmas pessoas que hoje criticam ela não estejam ao seu lado amanhã lhe apoiando, pois também sabemos que basta a pessoa fazer uns acordos e todos esse problemas e desavenças são esquecidos. Mas deixo aqui minha revolta com toda essa situação que vem ocorrendo em Itaituba, esperamos que esse governo governe de verdade o nosso município para o bem de todos, tanto da população como da própria prefeita.

Anônimo disse...

O mais impressionante é o que esse DIEGO MOTA fez, foi um CEGO, quando entrega um titulo de importância de MELHOR PREFEITA, por que será?, algumas pessoas recebem alguma coisa para mudar drasticamente de opinião?, sei não.

UMA VERGONHA ESSE DIEGO MOTA, FEZ PAPEL DE VILÃO JUNTO COM A PREFEITA.