4 de maio de 2015

ITAITUBA, CAPITAL DA PISTOLAGEM!

0
Passou da rotina à banalização os crimes de encomenda realizados em Itaituba, não se sabendo, também, se houve a banalização dos valores cobrados por esses 'serviços'. E olha que o mês de maio ainda está em seu comecinho!!

PRIMEIRO CASO DE MAIO

E dando sequência macabra a esses 'trabalhos', sábado (02/05) o dono do hotel W. Silva, localizado na Avenida Belém, entre rod. Transamazônica e 15 de Agosto, foi assassinado com vários tiros em frente a seu estabelecimento no momento em que retirava seus calçados, pois tinha retornado de seu sítio, o que não deu qualquer chance de defesa ao empresário. Dessa vez foram dois homens em duas motos que, após os disparos, fugiram em rumo ignorado. Conforme entrevista do Coronel Lacerda, esse crime por está relacionado à dividas, mas que não se descarta outras linhas de investigação!


Imagem Junior Ribeiro

SEGUNDO CRIME DE MAIO

Como o capeta, ou a esposa desse parece que fez morada em Itaituba, há pouco houve mais um assassinato com requintes de crime de encomenda, sendo a 'vitima' um rapaz conhecido como NENE, e conforme as notícias que estão 'correndo' no Zap-zap, esse pode estar envolvido com o tráfico.
Imagem WhatsApp

Imagem WhatsApp

A cena desse crime foi no final da Vila Nova, por volta das 22h de hoje.

E parece que, junto com o casal de capeta, veio uma assembleia de bruxas!

A quem devemos recorrer? Será que o outrora nome pela qual Itaituba era conhecida, Itaitubala, virá à baila?
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: