7 de maio de 2015

HILTON AGUIAR (SDD), UM DEPUTADO INCANSÁVEL NA BUSCA DE MELHORIAS PARA NOSSA REGIÃO!

1


Deputado Estadual Hilton Aguiar, Nilton Atayde, Diretor Geral do DETRAN e Estanisley Nascimento, Dir. Ciretran de Canaã dos Carajás

Na tarde de ontem (06), o Deputado Estadual Hilton Aguiar reuni-se com o Diretor Geral do Detran, Nilton Atayde, buscando melhorias para as agências do Detran de vários municípios.

Durante visitas que fez a alguns municípios do Estado, o deputado Hilton Aguiar pôde ver de perto a situação dos prédios de algumas dessas agências, como as de Itaituba e Santarém, na região Oeste do Estado; hoje essas duas agências não suportam as demandas das cidades e municípios vizinhos. Hilton Aguiar também cobrou a nomeação de mais servidores e aquisição de veículos para que possam atender melhor a população. 


Agência do DETRAN de Santarém necessita de reformas urgente



Outro assunto abordado foi a mudança de categoria da Ciretran de Canaã dos Carajás, de B para A. O diretor da Ciretran de Canaã, Estanisley Nascimento, acompanhou o parlamentar do Solidariedade nessa audiência.

Pátio do DETRAN de Itaituba
O Diretor do Detran se comprometeu em fazer um levantamento de todas as demandas apresentadas e, buscar atendê - las o mais rápido possível.

Fonte: Blog de Hilton Aguiar
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse sim está buscando melhorias para o nosso município. Já essa prefeita é só perseguição, contra todas as classes e população fica calada, ainda falta quase dois anos, vamos tirar essa prefeita e pelo menos botar o dico pra ver se muda alguma coisa porque a coisa tá feia.