26 de maio de 2015

DEPUTADO HILTON AGUIAR EMPENHADO EM LEVAR ENSINO MÉDIO AOS RINCÕES DO OESTE DO PARÁ

1


No último sábado (23), o Deputado Estadual Hilton Aguiar e sua comitiva esteve no município de Trairão, onde participou da implantação de mais um ensino médio regular, desta vez foi no Distrito de Caracol.


O parlamentar e sua comitiva foram recebidos por lideranças do município, como o vereador, Ariston Gonçalves "Goiano", Antonio Leocádio, professores, pais e alunos, que estiveram participando desta aula inaugural para agradecer ao deputado Hilton Aguiar pelo empenho na implantação deste ensino médio.



Em sua fala, o parlamentar ressaltou a importância da criação do ensino médio regular para os estudantes desta comunidade. “Esta é uma grande conquista para a comunidade de Caracol, com isso os jovens terão acesso ao ensino sem ter que se afastar de suas famílias".



Hilton Aguiar, também foi homenageado com um mural tendo várias cartinhas de agradecimentos dos alunos, como reconhecimento pela implantação do ensino médio no distrito. Ao final, foi oferecido um delicioso almoço para o parlamentar e toda a sua comitiva.






Neste ultimo sábado (23), o Deputado Estadual Hilton Aguiar esteve participando no Distrito de Campo Verde (km 30), em Itaituba, da aula inaugural de implantação do ensino médio regular no Distrito. O ensino médio funcionará na Escola Engenheiro Francisco Barros. A programação contou com a presença do vereador Nicodemos Aguiar, Edilzia Prata Fernandes, Diretor da 12ª URE, Sueli Aguiar, Presidente Estadual do Solidariedade Mulher, dos colaboradores Antônia Picanço, Nem de Miritituba e Deck Melo, além dos professores, pais e alunos que fizeram questão de participar deste grande momento para a comunidade.


O Deputado Estadual Hilton Aguiar foi incansável na luta pela implantação do ensino médio nesta comunidade. Para ele, isso representa uma mudança na perspectiva de futuro de centenas de jovens.
Sra. Edilzia Pratas, Diretora da 12ª URE

Os pais e alunos presentes neste evento, agradeceram ao parlamentar pelo empenho na realização deste sonho, pois muitos jovens corriam o risco de parar de estudar ou ter que morar na cidade para ter acesso ao ensino médio.

Fonte: Blog de Hilton Aguiar
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse sim tem trabalhado muito pela nossa região. Parabéns deputado que o senhor continue trazendo cada dia mais investimentos para nossa região.