29 de maio de 2015

CASO CPI - SR. DANILO GOÉS PRESTA ESCLARECIMENTOS.

1
Tendo em vista postagem replicada por este blog acerca dos depoimentos prestados à CPI, mas notadamente quanto ao depoimento do sr. Danilo Goés, representante da empresa Casa Centro, o representante remeteu ao blog, via e-mail, esclarecimentos acerca de seu depoimento, conforme a seguir: "Já Danilo Goes, representante da firma Casa Centro Ltda-ME, disse que ganhou o pregão para prestar serviço ao município com transportes de cargas para o município. Fazia o transportes de material coletado em pacientes e transportava para Belém, onde era realizado as analises(exames). Só que nas atividades desta empresa cadastrados na Receita Estadual, consta que a empresa foi contratada para a publicação de editais, atas de registros de preços, publicações em jornais e etc. Nada a ver com a atividade que a empresa vinha praticando. Todavia Danilo, disse que já havia formulada uma modificação das atividades, assim como também deixou claro que não quer mais vender para a prefeita Eliene Nunes."



Abaixo, os esclarecimentos:

"Bom dia nobre amigo, em vista a postagem de um blog, no qual você compartilhou, sobre a participação da empresa que represento, envio copia da situação cadastral da mesma na data de participação de pregão, no qual fui convidado a participar devido a carência de empresas para tal atividade, ressalto que tive gastos e preocupação para que o enquadramento da empresa atendesse a demanda do cliente, no caso a prefeitura. Não entendi o critério de seleção para esclarecimento aos membros da comissão, em vista não encontrar nenhum tipo de irregularidade no contrato, porém fui prestar os esclarecimentos, no qual você acompanhou, e por desconhecimento do relator em não atentar para os detalhes técnicos, criou-se uma situação duvidosa, a qual espero ter esclarecido, com encaminhamento a comissão do referido documento que esta anexo. O Adendo dá total autonomia a empresa de realizar o serviço licitado. Vale lembrar que como sou leitor fervoroso de seu blog, me vi na eminencia de enviar lhe esse esclarecimento.
Abraço
Danilo Goes"

Vale ressaltar que realmente o blog esteve presente aquando do depoimento do sr. Danilo Goés e este foi firme em suas declarações, inclusive quanto a dizer que NUNCA MAIS DESEJA FAZER NEGÓCIOS com o atual governo, posto que, apesar de nada mais ter a receber da PMI, passou toda uma via crucis  para receber seus pagamentos.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, claro né, Ivan D'Almeida candidato a prefeito, lógico que não convêm mais prestar serviços à PMI, quero ver se o candidato dele um dia ganhar, que duvido muito, se vai agir dessa forma.Nunca kkkkkkk., Só muda o nome do gestor, mas, administração pública é sempre a mesma coisa.....